Porque arde Portugal?!! Negócio dos incendios

Clique na imagem à esquerda para abrir a página do site.
Portugal arde porque pessoas "importantes" querem.
Os incêndios são um negócio, leia tudo .

Comentários

Anónimo disse…
finalmente alguma luz sobre o assunto, sempre desconfiei de tantos incendios e o governo nada fazer contra isso.
há gente poderosa querendo fogos..
silvio, tome cuidado com o seu site, quem sabe eles não se chateiam com voce
Anónimo disse…
quem devia arder eram esses criminosos
Anónimo disse…
Silvio, penso que em relação a erva é o facto de ter propriedades medicinais é magicas não há duvida, de facto penso que não é um tema que domines por que nunca utilizaste é porque não tens um conhecimento aprofundado do seu uso ao longo da historia é o facto de ela não poder ser considerada uma droga os governos e certas elites é que criarão a ideia de ela ser droga ,ela não vicia é não é verdade que destrua o cérebro ela de facto modifica altera mas de um modo positivo activa partes normalmente desactivadas, é claro que pode ser utilizada para adormecer mas isso é o usuário que decide não é a substancia, nós controlamos os seus efeitos não é a “droga” que nos controla.
Em relação a tua vertente mística ,eu cria dar a minha opinião sobre a magia ect.
Para mim a magia verdadeira é não as crendices já se perdeu praticamente toda nos anais da historia, o universo é constituído por energia a magia antiga não é mais do que a manipulação dessa energia a traves de cantos movimentos cristais é agua palavras
Ect, todos tem vibrações e que permitem manipular essa energia cósmica para o bem e mal. A ciência não é mais do que outra maneira de manipular é controlar essas energias.
Em relação a deus eu acredito em seres superiores que nós podemos lhe chamar de deuses ,mas de facto não aceito o conceito por um individuo ser mais envolvido que outro não faz dele um deus nos seres humanos temos inteligência por isso podemos evoluir mais e chegar esse ponto de inteligência algo que seria impedido se tivermos um deus que não permitira nunca sermos igual a ela visto que assim não seria mais um deus, para mim a palavra deus não faz sentido talvez ser mais evoluído, o facto de dizeres que a ciência ir confirmar a existência de Deus ,penso não ser bem assim a varias hipotiposes uma de o universo ser assim por mero acaso o que para os seres racionais é difícil de acreditar mas é possível, outra de que esse deus na verdade não é um identidade mas sim tudo ,quer dizer o universo como um todo é racional ,não e um ser criador mas sim um universo criador com regras, a equação da criação esta a ser estudada ,já foi recriada a primeira partícula da criação quer disse já é sabido como tudo começou basta saber por que mas será que há um porque talvez haja uma pergunta sem resposta um universo, outra hipotipose é de um ser ter sido o responsável o tal Deus , mas de facto isso é completamente estranho a qualquer forma racional pois antes da criação não havia nada nem o próprio tempo não só na nossa dimensão como em outras pois não podia haver nada muito menos algo inteligente, essa ordem( caos ) universal teria que nascer com o universo nunca anterior a ele ,por isso para mim o meu deus e bem diferente do que a maior parte dos humanos acredita para mim esses não passam de falsos deuses que são extraterrestres visto não serem originários da terra, o verdadeiro Deus não é uma identidade mas sim um todo cósmico .
Anónimo disse…
"3 - Se as autoridades não conhecem casos, muitos jornalistas deste país, sobretudo os que se especializaram na área do ambiente, podem indicar terrenos onde se registaram incêndios há poucos anos e que já estão urbanizados ou em vias de o ser, contra o que diz a lei."
Afirmado por um jornalista.
Pergunto-me, onde anda o sentido de cidadania desses jornalistas?
Porque não indicam / denunciam / divulgam essas situações?
Independentemente do juizo que se possa fazer desses jornalistas, estão, quanto a mim, a ser coniventes.
Pergunto-me, uma vez mais, porquê? Ou será o caso de perguntar, a troco de quê?
R.O disse…
Olá DAVID :-)
Ok David,
Mas agora o tema já fica for a de contexto neste post.
Nunca usei, e nem domino o assunto da canabis, é verdade.
Mas conheço pessoas que ficam viciadas pois fumam varias vezes ao dia, e noitei nos ultimos anos diferenças nessas pessoas, esquecem-se com muita frequencia das coisas, falam um pouco mais lentamente ( fracções de segundos mas nota-se), enfim é dificil explicar melhor.
O que dizes de magia é uma definição semelhante á de Aleister Crownley "magia é o acto de manipular as coisas sob nossa vontade", ou a magia wicca que diz que magia é a arte de mudar as coisas a nosso favor manipulando energias da natureza, etc. Sim é isso.
Os cristais ajudam a equilibrar energias, a equilibrar os chacras, e são acumuladores de energia, ou transmutadores de energia também.
Mas há mais utensílios e mais técnicas, há também a magia astral, mental, aliás todo o processo começa por ser mental pois o nosso pensamento quando muito concentrado em algo tende a tornar-se realidade.

Sim nós evoluimos espiritualmente mas não penso que Deus fosse uma meta inatingível, nós para evoluirmos a uma categoria semelhante á de anjos por exemplo, levaríamos milhões de anos, tal é o estado em que estamos, temos ainda negatividade em nós. Para sermos semelhantes a deus, levaríamos mais tempo.
Essa teoria que falas Deus ser tudo, o Universo ser um todo racional, já acreditei nessa teoria, acho que ainda tenho essa hipótese em mente por vezes, é "panteísmo".
Todos fazemos parte de Deus, Deus é todos nós , a união de todas as almas do universo e todas as energias num Só.
"Somos todos Um".
R.O disse…
"anonymous", depende, se eles estivessem a ser coniventes "a troco de algo", porque iria denunciar uma situação dessas sendo incómodos para os organizadores de incendios?
Bem quando a zonas queimadas que vão ser urbanizadas, não sei é como isso passa despercebido a todos nós, as populações deveriam denunciar também, ou a própria Quercus que tem alguma força em Portugal, quando a Quercus denuncia algo isso tem impacto, e surge logo na tv.
Anónimo disse…
Silvio. Estamos de acordo em grande parte o que para humanos já é grande coisa visto que somos todos diferentes por siso temos opiniões diferentes. Continua com o bom trabalho abraços.
R.O disse…
obrigado David,
yep opiniões diferentes, mas já é bom concordar em algumas coisas,
:-))

Mensagens populares