Ainda sobre a CIA em Portugal...

A revista FOCUS deste mês revela fotos dos aviões da CIA, nomes dos aeroportos e matrícula desses mesmos aviões que estiveram em Portugal.
O governo diz que nãos abia, é ridículo! Não sabem que aviões entram no País? E se viesse um avião cheio de terroristas e bombas, não sabiam? É lógico que sabem, simplesmente não querem assumir! Porque será que no passado Durão Barroso teve encontros com Bush, Paulo Portas encontros com Donald Rumsfeld? Têm pacto com os americanos.

Comentários

Anónimo disse…
Deixa estes tipos em paz, Silvio!
Quem faz política não vai para o cèu...
Toda a gente sabe que somos aliados dos americanos e que até têm cá um feitor.
God bless them.
Anónimo disse…
Eu evito por os meus dados no plaxo e outros. Acho uma falta de privacidade eles "oferecerem" estes serviços para pormos toda a nossa agenda na net.
Antes era algo muito importante conseguirem as agendas dos criminosos durante os julgamentos. Agora impingem-nos estas pseudo-facilidades na net e nos TM's,para nos tramarem tipo big brother. Para sermos criminosos basta inventarem uma lei maluca que nos ponha fora de lei.
Vê como o hitler era um ás a inventar leis/patifarias para tramarem quem eles queriam.
Se queres bem a alguém não ponhas dados pessoais nestes presentes envenenados da net.
Bilder disse…
Ora,perguntemos ao ex-agente da CIA,Oswald le Winter,o que se passa sobre a CIA em Portugal,o link sobre o ultimo livro acerca das revelacoes de Le winter no meu blog.
Anónimo disse…
o k tem de mal os avioes da cia.
eles te tudo ca, agora a mais so tem os terroristas.
Tecido Humano disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tecido Humano disse…
os americanos n tem uma estatua de olhos vendados que se chama justiça? pois, é cega!! como o resto dos governos. nos temos pareceria com os americanos, senao n estariamos a "dar apoio" no iraque.

offtopic: o Starter Portal - Three kingdoms ja esta publicado (http://magic-tcg.blogspot.com) e assim acaba o starter pack, faltam mais 7 =)
Anónimo disse…
saudações irmão
o que importa tudo isso:?
ou fazemos pare da panela ou estamos fora.....ou seja fazemos parte da grande massa
massa manipulada e feliz
um grande abraçõa
stock
Anónimo disse…
A Capuchinho Violeta e a avó estavam sentadas à mesa e enquanto saboreavam um chá de doce-lima com torradas, barradas com malte e azeite. Então a menina saiu-se com esta pergunta:
-Oh! Avó, o que é a política?
A avó adora as perguntas da Capuchinho. Obrigam-na a repensar tudo. Todas as ideias recebidas se obsoletam e pedem para ser rearranjadas para se adaptarem a uma explicação simples. Dignas da sabedoria de uma criança.
-Porque me perguntas isso?
-Porque estão sempre a falar em política. Um dizem que é muito bom outros que é tudo uma fantochada. Mas não vejo fantoches nenhuns!...
-Bem, vamos lá ver se te consigo explicar.
Acima de tudo a política é uma arte de pastoreio: Os proprietários dos terrenos, os feitores e os pastores gerem os lobos e os cães para manter o rebanho submisso e produtivo.
Se o rebanho começa a ficar muito independente deixam os lobos atacá-los, dar-lhes umas dentadas, até mesmo comer uns quantos; para que voltem a implorar aos pastores pela protecção dos cães.
Estes cães são fieis e generosos. Só que agem com um mínimo de informação. É só assobiar e lá vão eles arriscar-se lutando com os lobos. Arriscando a única coisa que possuem: a vida. A troco de um pouco de ração e uns ossos.
Quando os rebanhos crescem demais é preciso abater os excedentários. Escolhem-se os que não merecem reproduzir-se. Para se divertirem e tirarem o melhor partido do abate do gado inventam uns jogos onde se matam uns aos outros, quais gladiadores no circo romano.
-Como se chamam esses jogos, vó?
-Guerras. Mas para elas se darem têm de inventar um pretexto muito sério, pois o gado não é completamente parvo. Nestes jogos as regras na vida normal deles são mudadas: só levam prémios quem matar mais, quem morrer ou quem escapou à morte por um triz.
Depois de matarem os excedentários os pastos já chegam para todos e os pastores voltam a andar descansados. Tiram-lhes a lã e o leite. Às vezes a carne.
Mandam os cães caçar os lobos que tiverem sobrevivido aos jogos. Mas não todos. Para os poderem voltar a usar quando for preciso.
Ultimamente para evitar a trabalheira dos jogos passaram a usar drogas nas rações e nas águas. Assim os excedentários morrem de doença. Discreta e calmamente. Assim que os corpos começam a fraquejar aumentam-lhes a ração de drogas. E não massam mais ninguém.
-Oh, Vó! Mas eu nunca vejo isso, cães ou lobos na televisão?
-Isto é só uma história de faz-de-conta querida. Mas pensa bem e vais ver que os encontras em todos nos notíciarios. E agora querida, deixa-me acabar as minhas torradas antes que fiquem frias com tanta conversa.
R.O disse…
anonymous,
o que é plaxo?
Um conselho: quando registar um email ou qualquer coisa na net, use identidade falsa. Não é "fugir á lei" nem ser "desonesto", simplesmente é NÃO DAR os nossos dados a esses serviços online porque eles VENDEM os nosso dados, por isso recebemos spam, publicidade, porque o nosso email foi vendido, ao menos salvaguardámos a identidade.
Quando registar email no hotmail, walla, mail.com, aeiou.pt, etc, invente um nome e invente uma morada, se colocar os seus dados verdadeiros, eles serão partilhados. A "política de privacidade" que esses serviços prometem é treta, eles vendem os nossos dados a mais de 2 euros cada contacto!
R.O disse…
obrigado pela dica BILDER,
ele lançou recentemente um livro? HEI de compra-lo,
só conhecia o "desmantelar a America" e o "Democracia e secretismo" (esse comprei) ele devia escrever muitos muitos mais.
«Democracia e secretismo " é tipo uma profecia, porque tudo o que ele descreve vem acontecendo , por exemplo ele falou que a CIA envenenava vermes e insectos para guerra biológica, vejam agora como se fala na gripe das aves, é mais um virus fabricado..
R.O disse…
Obrigado aos restantes comentadores, boa história essa do anonimous e bem explicativa...
tecido_humano, é isso essda estatua da liberdade tem olhos vendados, justiça cega.
Em tarots também definem a justiça assim, simboliza a justiça que não vê com os olhos (as aparências) mas que vê com a alma, porém duvido que não seja esse o significado da estatua da liberdade.
A estátua na base tem o simbolo maçon, já vi fotos na revista "mas alla".
A minha teoria é que a estátua: poderia ser como lucifer, porque ela transporta uma tocha de luz,. transportadora da luz, tal como lucifer (lux= luz, sefero= portador). E se tem simbolo maçon, foi feita por eles..
Tecido Humano disse…
em novembro se bem me lembro..... ;) viste o q o min dos negocios estranjeiros disse ontem nas noticias? "temos a palavra dos EUA que a CIA nao se tem deslocado a portugal (...) e que respeita a soberania do estado portugues" algo assim do genero.... quando o louçã falou sobre esse tema num debate cara a cara creio com o cavaco, isso deixou-o "perturbado" (ao cavaco) .... e ... isto dos avioes da CIA nao começou a aocontecer mais antes da epoca pré eleitoral? vieram cá escolher o presidente da republica? o louçã faz um excelente papel a inquietar os adversários, merecerá o voto? hmm isto tá a ficar lindo...

"anarquia consciente é o unico exemplo de um sistema a funciona correctamente"

Mensagens populares