Ele é tão boa pessoa !!

Há dias vi no telejornal, o Bush no "Dia de acção de graças" cometeu uma boa acção "perdoou" dois perús livrando-os de servirem de ceia essa noite. Como ele tem bom coração!!! Será que os perús não foram mesmo mortos horas depois?
Ele é um grande Homem salvando esses pobres animais da morte, sim sr, enquanto isso envia milhares de jovens soldados para a morte no Iraque, os quais também causam a morte a milhares de iraquianos (seja homens, mulheres, crianças) há os que vão por obrigação e matam contra vontade própria, também há os porcos que matam por prazer e apenas por maldade, disparando contra todos os civis sem motivo aparente...
(Atenção não falo de "terroristas" estou a falar de milhares de civis!)



.

Comentários

Anónimo disse…
Agora um assunto que me interessa e intriga; mas as barreiras psicológicas com que nos condicionam na universidade fazem com que achemos que não existe.
Os obeliscos, ou menhires dos dias de hoje, a que chamam "arvores de natal mais altas da europa", colocados nos extremos ocidental e oriental da UE são para conseguir o quê a nível mágico?
O objectivo será negro ou branco?

A nível mágico parece-me que Lx está a ser destruída. Desde que começaram a mexer num ponto fulcral da Portucalidade.
O coração da cidade é o Terreiro do Paço com o Cais das Colunas. Feito em complementaridade com o Convento de Mafra. Que lá cabe exactamente dentro da praça. Magias de V Império.
Ora uma família de magos negros mandou destruir e criou outros planos para aquela zona sagrada da cidade e do nosso amado país.
No alinhamento mais ou menos dessa zona sagrada do nosso país fica outra zona mágica; mas esta, parece-me, que negra.
Ao cimo da av. da Liberdade fica uma zona de sacrifícios humanos chamada Parque Eduardo VII. Aqui sacrificam as crias de humanos por seres desumanos: os pedófilos machos.
Acima desta zona ficam duas colunas (11) enquadrando um falo em pedra escalavrada por escultor de sabedoria duvidosa (para se tornar algum benéfico símbolo em maléfico basta invertê-lo ou distorcê-lo).
Acima outra vez o 11 (11/9...11/3...etc.) num restaurante da elite para a elite. Logo atrás no cimo dessa colina temos uma zona horrível de sofrimento do pior: o palácio da justiça.
Tudo o que provoque sofrimento é Magia Negra. E o senhor da justiça é lucifer: o administrador do nosso planeta/penitenciária.
Alguém sabe dar uma explicação compreensível destas coincidências?
Mago Branco | 29.11.05 - 11:10 pm | #
Anónimo disse…
Tão bonzinho que ele é a fazer festinhas aos perus antes de os comer. Como faz com os humanos?
Toda a hierarquia é luciferiana.
link interessante:
http://search.yahoo.com/search?fr=ad-fp-wm-12&p=UFO+sightings&cs=bz
Anónimo disse…
mais 10 mil votos vegetarianos pro presente Bush
R.O disse…
Anonymous, a minha intuição diz-me que a maior árvore de natal é um "mastro de luz", dos illuminati,
digamos que eles se consideram "iluminados" (embora seja uma falsa luz)
esta enorme arvore de luz é uma assinatura deles.
Não deixa de ser bonita, sim é bonita,
mas as intenções ocultas eu desconheço, devem ser algumas.
Já é o 2º ano que a árvore fica cá em Portugal, será a unica luz que temos no meio das trevas que o País atravessa?
Tecido Humano disse…
ainda bem que nao ligo puto ao natal, é caso para dizer que sou uma centelha na obscuridade.... (onde está essa arvore?)

Mensagens populares