esquadrão satânico?

Este título parece forte não ? Passo a explicar, estou no trabalho, fim-de-semana é verdade, e deixo a tv ligada enquanto escrevo aqui no pc, ela fica a fazer "barulho" (companhia) :-)
E aquele programita "esquadrão g" deixa-me com algumas desconfianças.
Num programa um dos bichas pegou em "anjos" que uma pessoa tinha na parede de casa e disse "anjinhos, tantos anjinhos vai tudo fora", e agora ,este sábado, está a dar outro dos programas deles e já é o segundo programa que eles implicam com anjos. A mulher tinha estatuetas de anjinhos numa cómoda, um dos lingrinhas disse " que é isto?" e a mulher disse que as estatuetas eram bonitas, o lingrinhas diz "são bonitas é no lixo". Portanto já é o segundo programa em que eles mandam anjos para o lixo.
Num outro programa o casal tinha um quadro no quarto com a foto de casados, e os lingrinhas diziam que aquilo era feio, um horror.
Então, uma foto que representa o momento sagrado do casamento é um horror? Que valores têm esses rabetinhas que tanto odeiam anjos e coisas de casamentos? Que só sabem dar maus exemplos na televisão como aquele de jogar fora coisas e lixo pelas janelas de casa? Agora deixo uma pergunta, com tantas famílias portuguesas na pobreza, acham justo esses rabetinhas jogarem móbílias e peças de casa dos outros pela janela? Não seria melhor dar tudo aos pobres? Por vezes eles livram-se de sofás ,móveis, roupas , sapatos e coisas de casa das pessoas, não daria jeito aos pobres ter essas coisas?

Comentários

Anónimo disse…
silvio said...
"Ou referes-te ao livro esoterico? já não sei de qual falavas, é que editei um (a editora Novalis editou) esse sim está por todo o País em todas as lojas ,"Chacras, cristais e cromoterapia".
edições Novalis

:)
7:09 PM"

Afirmativo, refiro-me a esse, já o adquiri, um destes dias tenho que passar aí pela tua zona para me autografares.

Agora comentado este teu post;

De facto eu questiono-me é sobre aquilo que as pessoas são capazes de fazer, só para aparecerem na televisão e ganharem uns “trocos”.
Acho que quem se sujeita a isso, merece tudo aquilo que lhe impigem
Anónimo disse…
acha mesmo que eles deitam aquilo fora?? Claro que não. Acha que eles iriam deitar milhares de contos de mobilia ao lixo?
Anónimo disse…
O Esquadrão G são mais um elemento de destruição dos valores tradicionais.
E com o esquadrão de diabinhos que voa atras deles constantemente é obvio que não gostam de anjinhos bons em imagens que os possam atrair.
O ambiente gay é de inferno: não gostam de ninguém nem de si mesmos. São pérfidos e venenosos nos comentários que fazem.
Vi gays absolutamente desesperados sem sair de casa por terem uma borbulha no nariz.
Amor é algo que não conta do universo deles.
Anónimo disse…
pessoas normais, mas pronto existem aqueles que gostam abusar por serem gays coisa que ainda nao percebi muito bem,eu acho o programa ridiculo, até porque pedir ajuda 5 gays para orientar a sua vida e ouvir bocas foleiras como se vestir e pentear (será que eles já olharam pra eles?) é um pouco bizarro, digo eu mas teem que compreender á partida que se inscrevem no programa tem que se sujeitar aquelas coisas, pelo menos mudam tudo de graça o que pode ser muito aliciante. =)
R.O disse…
Obrigado amigo, compras-te o livro?
a editora é que está a ficar com ele$ todo :-(
Nunca mais me responderam, há meses...
Quando passares por cá avisa, para eu saber se tenho folgas :-)

---------
Anonimous, é logico que eles não deitam mobilia fora, mas o gesto é esse e é a mensagem que passam pela televisão.
Talvez eles vendam a mobília ou sei lá o quê, mas seria bem empregue se a desse aos pobres...

-------------


eu até respeito gays normais, pessoas que se comportem normalmente, cada um sabe dos seus gostos sexuais.
Mas esses gays da tv comprotam-se muito aparvatadamente (que palavra esquisita), pare eles estão sempre a representar, sempre no show, as cores que eles escolhem são fortes demais, berrantes demais.
Os gestos deles e o jeito de falar é "amaricado" demais, é representação, nem parece real.
A forma como alguns deles se vestem, que acham "chique" é berrante...
:-)
Anónimo disse…
fora o facto dos 5 serem egocentricos a mais, acho o programa muito bom.
Não se pode negar que o aspecto das coisas muda pra melhor depois de eles la passarem.

A cena dos anjos, acho que ele tirou porque são pirosos. O quadro também era.

Mensagens populares