grandes chemtrails

Esta noite, por volta das 23h00, na cidade de Sines, começou a cheirar a podre, o habitual fedor das fábricas e do gáz, e a camara municipal não faz NADA. Além desse veneno começou a cheirar-me algo semelhante a "enxofre", fui á rua e graças á luminosidade do Luar puder ver três largos rastos de fumo ,chemtrails, bem largos e de baixa altitude.
:-(
.

Comentários

Anónimo disse…
"Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem." (Apocalipse.16:2).

- Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da Bíblia relativo à "marca da besta " Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico. Ele desenvolveu uma patente médica, vigilância, e equipamento de segurança para o FBI, CIA, IRS, IBM, GE, Honeywell, e Teledyne. Ele também recebeu o prêmio do Presidente dos EUA e Governador por desígno de excelência.

- The industry name for the advanced smart card developed by GEMPLUS and the U.S. DOD (Department of Defense) is the MARC (Multi-technology Automated Reader Card).

- O nome do código para o seu desenvolvimento era "TESSERA". A tessera era a insígnia romana de propriedade, colocado nos escravos que se estes movessem resultaria em ser um escravo marcado com ferro quente. Em novembro de 1996 foi feito um acordo pelo qual GEMPLUS iria suprir os smartcards para o implementação global do MONDEX.

- Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14:12).

- Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGY já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).

- Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que é o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS" ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do " O Inferno " uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como " anel de fogo " que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.

- Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem:



"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15).

- Considerando que não é prático colocar um microchip em todo produto, que é sempre comprado e vendido com um Código de Barras, que faz este trabalho muito bem. O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a " marca da besta" colocada sobre os produtos que nós compramos, usamos e dispomos todos os dias! Todo Código de Barras contém os números 666. Você achará um das duas versões da marca. O mais comum tem 10 números divididos em duas partes. E outros terão 6 números. Em ambas versões há 3 barras grossas identificadas. Essas barras são 6, 6, e 6. Estes são chamados de barras de guarda , eles mandam um sinal para o escâner no começo, dividindo a barra, e parando a leitura.

"Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Apocalipse. 13:18).

- PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos
Publiquei no meu blog um abaixo assinado sobre a vacinação.
Recebi por email e parece-me com argumentos razoáveis. Vale a pena assina-lo.
R.O disse…
ok vou ver :-)

Mensagens populares