Historia falsa, não acreditem

O que "suja" a verdade nas teorias de conspiração reais, é quando certas pessoas espaham histórias falsas na internet, isso faz com que os internautas desacreditem tudo o que é conspiração. Anda a circular na internet um texto sobre uma nuvem de poeira cósmica que a Nasa descobriu, que iria dissolver o nosso sistema solar no ano 2014. Eu recebi isso por email e já circulou por diversas pessoas na internet. Quero avisar desde já: Essa história é fraude. Hoax. Podem ver na secção de entretenimento do yahoo, é uma história de ficção.
http://movies.yahoo.com/mv/news/wwn/20050912/112653720013.html
Se receberem essa historia por email, já sabem, não acreditem...
.Quem cria essas histórias sabe muito bem a desinformação que está a cometer, misturam alguns dados científicos no texto, portanto não é um "idiota" qualquer que escreve isso.
Outra coisa: Na comunidade astronómica não se conhece nehum dr Sherwinski.
Ainda: o observatório Chandra x ray se detectasse essa nuvem é porque a energia dela já estaria perto de nós para ser detectável, assim seríamos atingidos muito em breve, nunca em 2014.
Devem ter-se inspirado nas imagens de buracos negros do site do próprio observatório chandra:
http://chandra.harvard.edu/photo/2005/ms0735/
Talvez tenham copiado alguns dados científicos para dar "credibilidade"

Comentários

Anónimo disse…
Ola Silvio!!!
Salve num documento de texto o codigo do atual template e nos mande por email para prepararamos seu template e envia-lo prontinho para voce.
Equipe GB
R.O disse…
ok enviarei, mas eu poderei ver o template, as cores, etc?
:-)

abraço
Anónimo disse…
Camarada Silvio!

Vais mesmo gastar 50€, com um novo template?

Pode ficar com um ar mais profissional, mas a tua identidade vai-se perder, lembra-te, tu és tu, e isso inclui a tua própria imagem, ao usares uma imagem feita por terceiros, parte da tua genuinidade, vai-se perder!

O importante é a tua mensagem, em toda a sua plenitude, e isso inclui o teu próprio trabalho na construção desta e das tuas outras páginas.

Um abraço!
R.O disse…
obrigado amigo, eu sei disso.
mas vi templates bonitas :-)
ehehe,. olha sites como o da spo e apo (associações pesquisa ovni) têm templates editados. muitos outros sites têm, enfim..
eu em casa tenho umas 200 templates, comprei uma vez a um site brasileiro, em euros ficou uns 20 :-)
Anónimo disse…
De facto são bonitas, mas não são originais...

As tuas páginas são originais, isso é o mais importante, e descontando aquele pormenor da difícil leitura nalgumas situações, quanto mais pesquiso no teu trabalho, mais acho que afinal o teu estilo é o mais adequado.

A propósito, tenho que ver se adquiro o teu livro, parece interessante!

Um abraço.
R.O disse…
O meu ebook? :-)
não sei porquê ninguém comprou, 9.000 visitas por mês e ninguém comprou, ...
:-(
R.O disse…
Ou referes-te ao livro esoterico? já não sei de qual falavas, é que editei um (a editora Novalis editou) esse sim está por todo o País em todas as lojas ,"Chacras, cristais e cromoterapia".
edições Novalis

:)
Anónimo disse…
Olá Silvio! Através seu prêmio estou conhecendo esse blog de tão grande utilidade.Parabéns!
Agora, vamos comentar esse texto: sinceramente eu já nem sei mais no que acreditar. As pessoas parecem que sentem um enorme prazer em espalhar pânico e preocupação, que horror!Ainda bem que existem pessoas como vc que vêm noa esclarecer e calmar.
Bjos

Mensagens populares