Ainda sem net

Estou quase como aqueles drogados a resscar por não poder saciar o vício , estou de ressaca sem o vicio da internet :-) Já lá vão 7 semanas !! As primeiras semanas esperei pela placa TMN, depois a placa veio e o portátil dava conflito com ela, então devolvi o portátil que está agora em Espanha na linha de montagem HP, já lá vão duas semanas e dizem que está atrasado, fogo! Tenho tantos emails para responder, sites para fazer, trabalhos pendentes na net, já lá vão sete semanas :-(
E a TMN voltou a dar problemas, substituiram-me a placa, mas por um modelo superior, banda larga 3g, e querem cobrar-me 60 euros por um tarifário que me mudaram, mas eu não pedi mudança de tarifário para banda larga, não tenho culpa, só me substituiram a placa, não tenho culpa que não fosse o mesmo modelo de placa, vou mais uma vez reclamar na DECO, já ando sem pachorra :-)

Comentários

Mensagens populares