Papa Bento XVI, Illuminati, ou marioneta???

Algo grave vai acontecer, eu era para ter escrito isto há dias, mas como não sabia se ia acontecer tive medo de cair em ridículo. Mas agora que o papa abriu a boca suja, vou escrever..
Ainda não tenho a certeza se aquele velho é illuminati ou uma simples marioneta dos mesmos.
O Ppapa ratzinger ,nunca me agradou, tem um ar perverso, rosto carregado, e quando se soube que ele foi militante do exército nazi, aos 18 anos, ainda fiqueia gostar menos dele. Ele disse que tinha sido obrigado a alistar-se, mas não sei se foi assim...Nunca gostei dele, ele tem algo de mau, o olhar, o rosto, o próprio nome Ratzinger. Acredito piamente que ele é o "Papa negro" das profecias, negro não pela cor, mas porque trará as trevas à igreja.
O Papa associou Maomé ao terrorismo, eu não estou a defender o islão, mas também sou contra a ideia de se adorar um velho na Terra como se fosse uma Santiade, Foi Deus que lhe atribuiu o trono ? Devemos adorar um velho num trono? As pessoas deviam virar-se para Deus, e não para um "santinho", como intermediário.
Os illuminati, meus caros leitores, têm um plano bem claro : ATIÇAR OS ISLÂMICOS e provocar uma guerra entre oriente e Ocidente. Lembram-se dos cartoons polémicos que tanto atiçaram os àrabes ? Foi apenas o início. Agora foram as palavras idiotas de Papa Bento XVI, e isto não vai ser nada bom, em breve virão mais ofensas aos àrabes. Porque os illuminati sabem o que vão provocar se os atiçarem.
E não me admiro nada se ocorrer um atentado em Breve no Vaticano, aliás a revista espanhola "Más Alla" falava disso hà três meses atrás, e há profecias bem claras sobre isso.
Este papa caminhará sobre os cadáveres de imensos padres, e será morto.
França também corre o risco de atentados, segundo informações que li, porque vai entrar no conflito Líbano-Israel ,e os árabes vão ver França como inimiga..
O mundo está perigoso, e os Illuminati continuam movendo os fios das suas marionetas, o Papa é uma delas. Não acredito na teoria de Dan Brown em que os illuminati sejam rivais da Igreja, isso é pura ilusão. Os illuminati estão infiltrados em várias ordens esotericas, no Vaticano também, são os seus aliados de poder, actuam todos como uma só "máquina", simulam divergências entre eles, apenas para dividir as pessoas e as religiões, religião deveria ser união de todos, re-ligare, mas graças aos senhores das sombras a religião só tem desunido pessoas e povos.
Este papa é perverso, acreditem.
Só não sei se ele tem noção do que falou, ou se foi um mero marionete,. Agora com receio diz que foi mal-interpretado, essa não cola, ele foi bem claro no que disse, não venha agora atrofiar e dizer que interpretaram-no mal.
LINK DA SIC.
.

Comentários

Mensagens populares