Várias noticias: Bush, cai avião no Afeganistão

Continuo sem net no portátil, agora é formatar tudo no pc (que seca) e esperar que os tecnicos da "HP" solucionem o problema, eles mesmos disseram-me que há muita imcompatibilidade entre portáteis hp e placas internet (Tmn e outras) que seca!!!
Aqui estou em na biblioteca, só tenho meia horita..

Um filme simula a morte de w Bush , LINK AQUI.
Querem que vos diga uma coisa, que na net e na tv não foi mencionado-? Esse filme não é tão inocente assim ,não foi uma mera brincadeira. Isto porque eu compro todos os meses uma revista espanhola de enigmas e conspiração, a "Más Alla de la Ciência" bem conceituada, existe há catorze anos, rigorosa e acertam em muitas coisas. Há meses atrás eles diziam que a morte de W Bush iria ser simulada, e transmitida em jornais de todo o mundo para fazer crer que Bush havia mesmo sido assassinado, para com a morte dele começar uma guerra mundial contra o terrorismo. W Bush nunca mais iria ser visto, iria viver em retiro, não ia morrer a sério, simplesmente a sua morte iria ser simulada.
Agora vejo na tv esta noticia do filme sobre a morte dele, fiquei bastante surpreendido, a única coisa que me ocorre é que alguém tenha feito o filme ser conhecido, e para não estoirar um escândalo ,alteraram o filme ou disseram que ele era uma simples brincadeira. Os planos de simular a morte de w Bush já não vão em frente. E digo mais, todos os presidentes eleitos em anos terminados em 0 (zero) morreram, W Bush foi eleito em 2000 pela primeira vez (termina em 00).

O Avião que caiu no Afeganistão , Link aqui .
Caiu devido a uma falha técnica, que piada ,dá vontade de rir. Era tão sofisticado e teve essa falha? Nunca admitem que os aviões são abatidos pela jihad islâmica? Recordo-me que há uns anos cairam 4 helicopteros americanos no Afeganistão, e disseram que foi acidente, (os quatro?) mas nas imagens via-se fragmentos de um rocket dos árabes junto dos destroços...Porém insistiam na teoria do "acidente".. Fica melhor...

Comentários

Mensagens populares