Email illuminati

Hoje recebi este estranho email, como não faço parte de nenhum grupo yahoo illuminati, suponho que alguém do grupo me tenha reenviado esse email, por brincadeira, mas no remetente não vem o meu endereço, não visível, devem ter usado alguma técnica de spam, pois mesmo que colocassem o meu endereço em blind copy bbc, eu como sou o próprio destinatário veria o meu endereço, nao é? Mas recebi a mensagem de boas-vindas ao grupo, o que é estranho, pois o yahoogroups requer que o destinatário confirme a inscrição por email, e eu nao confirmei nada!

From: "thoth3g" Reply-To: illuminati-operatives@yahoogroups.comTo: illuminati-operatives@yahoogroups.comSubject: [illuminati-operatives] Re: WelcomeDate: Tue, 01 May 2007 03:33:43 -0000
Greetings all,"Every Man and Woman is a STAR" At the appropriate time in every lifetime each "Star" begins again onthe path. From the moment of birth when the faint light becomes abright light....a new stage in life begins (again). A dark world, which has no light, does not know it is in darknessuntil there is light. A single small flame of illumination reaches far.Well met are we that converge on the crossroads of life.Non Leve Nec DexterJonathan--- In
illuminati-operatives@yahoogroups.com, "lojajb" wrote:>> Welcome Operatives brothers!> > > Fraternally,> > > Master of Operatives Illuminati.

Pelo que pude ver, basearam-se na "thelema" criada por Aleister Crowley, cada homem e mulher é uma estrela, no meu entender simboliza o pentagrama, uma pessoa de braços e pernas abertas forma o pentagrama, além disso certos cientistas dizem que somos feitos da matéria das estrelas, ou ainda.. Hermes trimegistos dizia que somos um microcosmo á semelhança do macrocosmo, (Universo), sendo assim idênticos ao universo, estrela, feitos do mesmo pó.
Cada vez que regressamos ao caminho ,creio que seja a reencarnação, regressamos à fase 1 (nascimento).
Seriam os illuminati a tentar ver se eu sabia o enigma?

Comentários

Mensagens populares