Sobre o Messenger ....

Olá, algumas pessoas têm-me enviado emails perguntando porque não apareço no messenger :-)
Bem , acontece que eu tenho algumas contas, e uso mais a: silvio_g , mas ,eu não estou dando conta do recado, há dezenas de janelas de diálogos em simultâneo e eu sou uma só pessoa, não consigo falar ao mesmo tempo com tantas pessoas.. E alguns admiram-se de eu não me recordar dos nomes deles :-)
Outro problema, é a falta de tempo, porque eu obviamente tenho vida pessoal e emprego, e só algumas horinhas é que consigo ir à net, e tenho que escrever no blog, site, responder emails, etc, fico com pouco tempo. Portanto peço que compreendam a minha ausência no msn, :-) lolll.
Outro problema é que eu tenho despesas com o site, é o domínio, é o alojamento mensal, é o serviço americano de busca-interna do site, é promover site na web, etc, e a vodafone cobra-me uns 38 euros mensais pela net, mas gastei muitos mb em uploads de ficheiros para o site e para o porta-arquivos box.net, paguei mais uma "multa", enfim, portanto peço a quem tiver um bom salário, se puder fazer um donativozinho, nem que seja de 5 euros, :-) lool , por paypal..
Abraço











Dê um pequeno donativo

Comentários

Mensagens populares