Ovni em Itália

Ovni Militar, em Itália, será real ? Diz-se ( Não sei se é verdade) que :
O video foi disponibilizado nos E.U.A pela pesquisadora Paola Harris no 36° Simpósio Anual Internacional da MUFON em Denver, Colorado em 2005.
Paola vive na Itália e lhe foi fornecida uma cópia do vídeo por uma fonte anónima que lhe disse que o vídeo foi filmado em Aviano, Itália, perto da Base Aérea de Aviano.
Paola Harris , diz que o cinegrafista permanece anónimo e o objecto parece ser de origem terrestre, mais propriamente algum tipo de protótipo militar remotamente controlado. O jeito que o disco desaparece no final do vídeo levanta questões para os pesquisadores italianos e Paola acha que os militares estão envolvidos... ( recebi pelo msn de um amigo Nílvio).
Paola mencionou que isto é claramente um teste de vôo pois o cinegrafista estava em posição, focando a câmera onde o objecto aparece inicialmente. O objecto não foi inserido digitalmente na filmagem. O vídeo foi analisado em Boulder, Colorado e concluíram que é um objecto físico, provavelmente um protótipo remotamente controlado. O caso permanece inconcluso.



Comentários

Mensagens populares