Portugal Portugal.. Que é que estás à espera?

Os portugueses certamente estão a par das notícias, porém este texto é para os amigos leitores do Brasil e outros Países.. Vejam como em Portugal se vive uma "democracia" e existe "liberdade" de expressão.
Quem critica o 1º ministro por ter um diploma suspeito, ou comprado, leva penalizações.
Neste país alguns jornalistas do "24 Horas" viram a pj levar os seus computadores após publicarem matéria sobre o "envelope 9" e as suas fontes foram violadas quanto à privacidade.
Neste país um professor diz uma piadinha sobre o primeiro-ministro e é despedido- Dois jornalistas ( Inês Serra Lopes e Francisco Teixeira) do "O Independente" jornal também sofrem multas por terem mencionado o nome do 1º ministro num artigo sobre o Freeport de Alcochete .
O autor do blog "doportugalprofundo" também sofre um processo porque escreveu sobre o 1º ministro..
Isto é uma democracia? Existe liberdade de expressão, ou perseguição?

Portugal é um país que em breve, será um inferno, clima quente já vai havendo, incêndios cada vez mais, e qualidade de vida precária, então temos inferno !!
Um País em que morrem cidadãos á espera de operação, cidadãos pagam taxas$ moderadora$ se forem hospitalizados. Um país em que o "flexisegurança" (custará milhões$ por ano) facilitará o despedimento de empregados, empregados perdem regalias, dias de férias, etc.
Um País em que não há liberdade de expressão. Um país em que os Bancos lucram milhões $ anualmente, e cobram cada vez mais taxas ao cidadão, e em breve cobram taxa de multas de 20 a 30 euros cada vez que o cidadão não tiver dinheiro na conta para pagar renda de casa. (Renda essa que não pára de aumentar, porque o Banco central Europeu quase todos os meses sobe as taxas de juro % !
Onde vamos parar afinal ???
Sinto que estamos acorrentados, a demónios, por correntes invisíveis e chicotadas psicológicas!
Eles sugam o nosso dinheiro e vampirizam as nossas energias.
Qual o objectivo deles, para além de empobrecer milhões de pessoas e levá-las ao suicídio? É provocar alguma revolução ? Somos 10 milhões de pessoas, eles são algumas centenas de parasitas, tenham cuidado.

Comentários

Mensagens populares