Séries na tv

Em quase todas as revistas há um "crítico(a) de tv", hoje vou tentar escrever também a minha opinião sobre algumas séries.. :)
Sic- É quase um canal infantil, floribella e agora uma tal novela do género , a chiquitita...
Série na sic "Sexo e a cidade" a história de 4 galdérias que a cada dia dormem com um gajo diferente e falam mal dos homens. Para elas todos os homens são imperfeitos, então elas andam a tentar dormir com todos os homens do mundo, e continuam a achar que elas é que são perfeitas e eles não.. :)
DR House, até gosto da série, mas aquele médico ( que nunca deixa ninguem morrer) não é bom exemplo, ele é viciado em comprimidos, servem para aliviar a dor da perna mas ele abusa, enche a mão de comprimidos e toma-os sem controlo, esvazia uma ou duas caixas por dia, portanto é viciado naquilo, é drogado, e é mal educado para os pacientes. E em alguns episódios ele convida prostitutas a ir lá a casa, porque ele é mau-feitio e incapaz de manter uma relação, a médica bonita tem um fraquinho por ele mas ele é mau feitio e prefere receber prostitutas em casa em vez de mudar de temperamento e assumir uma relação com a colega.
"Sempre em pé" um bom programa stand up comedy na rtp2.
"Hora H", por favor Herman, desaparece por uns anos, a malta já está farta de te ver, geralmente os artistas ausentam-se por uns anos para não "intoxicar" os telespectadores, mas tu queres estar presente eternamente? Não pode ser.

"Floribella", é muito pirosa, se é uma séria para crianças eu entendo, mas não deveria passar sábado de manhã na programação infantil? eheh.
"Fiel ou infiel" um nojo de programa, além de tudo encenado, só mostra homens e mulheres infieis, como se não existissem pessoas honestas no mundo, só encornadores(as) e o joão kléber a rir e a troçar de quem sofre (ou finge sofrer) no programa. É incrível como muita gente vê o programa, quando olham para a tv começam a ter medo de ser traídos(as) pelo cônjugue, o medo apodera-se das suas mentes, porém continuam assistindo aquele lixo.
Telejornais : Metade desinformação, outra metade futebol.
"Morangos com açucar", a novela é fixe, ritmo e malta nova, eu gosto, eles até "suavizaram" certas coisas nos jovens, exemplo quando ocorrem brigas, quando jovens fumam ganzas, quando há traições etc, na novela é tudo muito "cor de rosa", é pena só se ouvir rock , pop rock e rap na novela, a tvi esqueceu-se que milhares de jovens também escutam techno..
"Tertúlia cor de rosa", dizem mal de toda a gente mas não gostam que alguem diga mal deles, eu acho muito piroso quando alguns daqueles "homens" falam de coisas meio abichanadas e sem qualquer valor moral como : as jóias duma ou os vestidos da outra, ou as dívidas de fulana, é conversa de lixo cor-de-rosa. Muito pirosos e quando começam a cacarejar bem alto não dá para se ouvir nenhum nem destuinguir quem está a falar (cacarejar). Em vez de tertúlia cor-de-rosa podiam dizer "galinhas cor-de.rosa"
Novelas da tvi,: Porfavor senhores noveleiros portugueses assistam algumas novelas da globo e aprendam umas coisinhas, é muito "doentio" nas novelas portuguesas verem-se posters a fingir paisagens através da janela, em qualquer janela não existe uma paisagem real, são posters de céu com nuvens, posters de prédios ,posters de praias, imagem baça sem cor, dá uma imagem muito "doente" até uma criança repara que atrás da janela está um poster e não uma paisagem real, fica um ar muito "doente" muito artificial, tudo filmado em estudio. Que tal alugarem quartos em casas reais para filmagens? E filmarem mais cenas em exterior?
"Toca a ganhar" programa da tvi que passa de madrugada, será em directo? E ás 4h da manhã há tanta gente a ligar? Acho uma hora tardia, enfim, a rapariga engana-se muitas vezes e está sempre a repetir a frase "Quero dar muito dinheiro" para encher tempo vazio enquanto esperam chamadas, além disso eu acho que 500 ou 1500 euros não é "muito" dinheiro, são trocos comparado com o que se ganha no "um contra todos" ou no totoloto :)

Comentários

Mensagens populares