Benazir Bhutto, bin laden, al qaeda...

Continuam a atirar-nos areia para os olhos.
Quando Benazir Bhutto foi assassinada, disseram logo que teria sido obra da Al-qaeda.
Mas pesquisas recentes revelam que não foi bem assim, porque :
A alqaeda, e essas guerrilhas não costumam matar mulheres, e isso foi dito por vários árabes, alguns conhecedores de como actuam essas guerrilhas, além disso pessoas que estiveram próximas ao corpo de benazir bhutto, após o atentado e pessoas que fizeram a autópsia revelaram que haviam ferimentos de bala na cabeça, não foi um simples atentado bombista.
Imagens recentes, que passaram hoje na rtp1, revelam 2 atiradores proximos a Benazir Buto.
Além disso, quando a alqaeda faz um atentado admite, pois os terroristas fazem atentados a entidades importantes para se gabarem do atentado que fizeram isso dá-lhes "reputação", se eles fizessem o atentado iriam admitir porque isso lhes dava "reputação".
Eles fazem atentados e muitas vezes enviam imagens para as televisões, porque eles querem chamar a atenção, portanto se a alqaeda negou os atentados, é no mínimo estranho, eles não teriam razão para mentir, já que admitiram muitos outros atentados.
( Aliás sabe-se que a alqaeda é uma criação da cia).
Quem ordenou a morte de Benazir Buto foram os partidos de poder da oposição, paquistaneses, que não queriam uma mulher no poder.


-E, surge uma nova mensagem de bin laden, há tempos escrevi no blog que iria surgir uma mensagem dele, geralmente na ´época de ano-novo surge um video. Agora nem a isso se deram ao trabalho,nem video nem imagens, é um simples "diz que disse", um comunicado.
Agora nem precisam fabricar videos falsos nem usar sósias, é a simples técnica do "diz que disse", "ah bin laden enviou uma mensagem e tal..." e nós temos que acreditar!??
Parece que está na moda eles usarem a net, qualquer dia bin laden lança uma página no hi5 e um canal no youtbe!

Links relacionados:
RTP ( Benazir bhutto)
Sic ( mensagem de binladen)

Comentários

Mensagens populares