Feliz natal e bom ano 2008

Queridos(as) leitores(as) ,que me lêm neste blog todos os meses (cerca de 200 ,por mês, e no site são 20.000) :-)
Obrigado pela companhia neste ano 2007, espero que tenham um Natal melhor que o meu, o meu pelo segundo ano seguido é no emprego, e sem dinheiro na carteira, como bom português que sou, como a maioria...
Quanto a 2008 já sabemos que não será melhor que este ano, tudo vai aumentar de preço, segundo jornais económicos que li, a electricidade por exemplo aumentará 2,9% e os preços serão reavaliados de 3 em 3 meses!!! Alimentos ,leite, água, tudo aumentará de preço e o cavaco silva ,ja sabemos a mensagem de ano-novo que vai dizer, o disco é o mesmo e está riscado :
«Portugueses, agradecemos o vosso esforço, o ano que vem será de dificuldades, mas no futuro iremos colher os frutos deste nosso esforço » blá blá blá!
O esforço é somente nosso, nao é deles, e as "melhorias" da economia que se notam são uma miragem ao longe, a economia tem subido quanto? zero virgula zero zero zero zero um ?

Em 2008 haverão novidades no realidadeoculta ,sim, como é habito :-)
E na internet vou lançar uma caça às bruxas e mandar muitos bruxos para o desemprego, porque vou expor muitas fraudes, muitos burlões e técnicas que eles usam, os truques são faceis de identificar mas nenhum canal de tv nem nenhuma revista os expõe, e revistas esotericas também não, pois vivem da publicidade desses bruxos, que pagam mais de 4000 euros por um anuncio de pagina inteira.
Vou criar na internet uma ideia que ainda ninguém teve, para ensinar o oculto ás pessoas, e fornecer-lhes informações que antes somente poderiam obter nos bruxos, que as enganavam e exploravam, assim se obtiverem gratuitamente tais informações na internet, deixarão de procurá-las em bruxos sendo enganadas e exploradas..
Tenho ainda dezenas de ebooks, videos, documentarios e livros, cheios de informaçoes para colocar online...






"caros portugueses ... zzz zzz.. caros portugueses...zzzz....a situação vai melhorar.... .. vai melhorar.... zzzz zzzz........ zz.. obrigado pelo esforço e compreensão.. zzz ... zzzz. a situação vai melhorar... zz..zzz... "

Comentários

Mensagens populares