Bill gates vai criar software para ler pensamento

Esta notícia não é ficção, é pura realidade. Saiu na revita "Super interessante" brasileira, nº 246, Dezembro de 2007, página 23,

A maquina que a microsoft está criando, fica ligada a um aparelho electro-encefalograma, mas ela não diferencia o que é importante ou não, o programa usa modelos matemáticos capazes de interpretar os sinais cerebrais.
O software ainda está em fase de desenvolvimento .. O computador por exemplo, saberá quando você está concentrado, fazendo uma busca, ou algum trabalho, e não vai incomodá-lo com mensagens de email etc.
Talvez seja possível escrever textos sem o teclado, apenas mentalmente.
O pc vai compreender as necessidades do usuário, promete o engenheiro de computação Desney Tan, do laboratório de interacção Homem-Máquina, da Microsoft.
O próximo passo será criar um aparelho que ligue o cérebro às máquinas, de um modo mais prático e simples.

Comentário ( silvio) :
Já vi em alguns sites antigos a tal numerologia do nome de Bil gates alegando que dá= 666, e que ele era o anti-cristo, talvez agora seja verdade :-)
Reparem noutro pormenor, quase todas as máquinas multibanco ATM têm software da microsoft, os Bancos, aeroportos, empresas, se ele quisesse ,com algum código oculto nos softwares, poderia obter informações confidenciais nao era?

Comentários

Mensagens populares