Caso Roswell

Eu acho muito suspeito, que alguns grupos de supostos "ovnilogistas" portugueses, quando dão entrevistas para revistas ou tv, afirmarem que em Roswell nunca caiu um ovni. Dizem que foi um balão militar secreto.
Eu acho isso muito estranho, pois essa era a versão oficial dos EUA, será que estes grupinhos não sabem pesquisar? Ou passam informações que alguém lhes dita ? Na minha opinião, negar o caso roswell é desinformar.
Actualizei a Pagina Roswell do meu site, onde há imagens de artigos de jornais, que comprovam segundo informações de um grupo de militares nº 509,, que caiu um ovni. E ainda a confissão do tenente Walter Hault, que deixou uma confissão admitindo que o caso do "balão" era mentira.
Será que os supostos grupinhos de ovnilogistas portugueses não sabem disso?
Porque é que continuam a divulgar a versão falsa dos EUA ..?

Comentários

Mensagens populares