Vida em Marte

Muitos ainda dizem que o rosto de Marte é fraude, então e uma caveira em Marte ,será real ?
Clique na imagem, para abrir a imagem, o link é oficial da nasa, http://marsrover.nasa.gov
Portanto nao se trata de uma fotomontagem de qualquer site duvidoso da net, só acho estranho a NASA nao ter censurado a imagem, algo não bate certo..


marte caveira

Famosa foto do Homem marciano, site oficial da nasa, link :

http://photojournal.jpl.nasa.gov/jpeg/PIA10214.jpg



Acho estranho eles não censurarem as imagens.. Veja mais pormenores na página do site realidadeoculta.com "Marte "

Comentários

Anónimo disse…
Cara seu blog é um maximo
Eu admiro o seu trabalho
PARABENS
Se c tiver tempo me add no msn :
cristi_augustogouveia@hotmail.com
Anónimo disse…
NÃO ACREDITO NISTO!
Acredito que ambas as imagens sejam formações rochosas que se "parecem com alguma coisa"...é como olhar as nuvens procurando por determinadas formas, as probabilidades de se acharem formas como pessoas ou animais são grandes...
Ao baixar a segunda imagem vera que é uma panoramica do terreno, e o dito marciano certamente é uma pequena rocha bem próxima ao veiculo...
Anónimo disse…
cara tambem achei seu blog o maximo você está de parabéns eu num vj muito maiz nuca me lembro eu acredito que exista vida fora da terra ou que já ouve se vx puder me add do msn tb gostaria de comverssar com gent que não debocha do assun um abraço eparabéns!!!
T disse…
Desculpe-me por esquecer o seu nome, porém eu acho que eles censuraram a imagem do marciano, parece que eles fizeram uma montagem onde antes se via o marciano... confere lá e comente para nós quando puder.
Abraço Thyago
Anónimo disse…
Bahh show de bola essas postagenss!!o pior é q tudo isso faz sentidoo!!adorei o blog!!!e acredito siim qe há mtos planetas com vida por aeee!!parabénss pelo blog bjuss!

Mensagens populares