Caso Maddie

O caso Maddie, ja está a tornar-se cansativo.. Agora os Mc cann vão lançar um livro e um filme.
Já gastaram milhares de euros ( ou milhões) dos donativos. Agora videntes americanos vão ao Algarve para "pesquisar" ( ou ter supostas visões) do paradeiro de Maddie.
Eu lanço o desafio aos bruxos portugueses, se vocês são tão poderosos porque nao encontram a Maddie!?
Vocês fazem previsões da treta, a dizer que em 2008 haverá mais desemprego, mais escândalos na política e na justiça ( previsões básicas que até uma criança de 5 anos consegue fazer), porque não dizem o paradeiro da Maddie? Porque assim o mundo inteiro via que vocês são uma fraude.
As previsões básicas realizam-se sempre, mas factos que poderiam ser comprovados a curto prazo já vos deixavam a careca exposta, nao é?
Vá, desafio-vos, Miguel de sousa (vidente das estrelas), Maya taróloga, Linda Reis, Maria graciette ( velha que se diz famosa nos EUA, mas na net nunca vi nada sobre ela na imprensa americana, e todas as suas previsões têm falhado), So ZÉ ( Manuel esteves, bruxo que diz ter feito pacto com satan, ele esteve envolvido na sabotagem do avião de sá carneiro, caso Camarate)...
Professor Bambu , Manuel Monteiro ( que se auto-intitula salvador entre nós9, Medium Albertino ( que se auto-intitula o médium do séc xxi ), Rosa Suzuki, prof Alves, enfim a lista de nomes é enorme e conheo-os todos,
vamos, algum de vocês bruxos charlatões diz algo sobre o paradeiro da Maddie?
Suas fraudes...

Comentários

Mensagens populares