Astro estranho intriga astrónomos

astro desconhecido
Num momento você não vê e noutro vê o objecto que está exactamente no meio do nada, aparentemente nem sequer dentro de uma galáxia. Até mesmo a causa das suas características espectrais é desconhecida.

Num artigo publicado na revista científica Astrophysical Journal , astrónomos disseram ter encontrado um novo tipo de coisa que eles não conseguiram entender.

Os cientistas do projecto Supernova Cosmological Project , da Universidade de Berkeley nos EUA, usaram o Telescópio Espacial Hubble para monitorar agrupamentos de galáxias procurando por supernovas.

Em fevereiro de 2006, quando olhavam em direcção à Constelação do Norte, o Hubble detectou um objecto que começou a brilhar.

O objecto misterioso não se comportou como nenhum tipo de supernova conhecida.


Ler o resto AQUI .
.

Comentários

Anónimo disse…
olá Silvio, em primeiro quero parabenizá-lo pelo site, está cada vez melhor. Todos nós sabemos acerca das conspirações e que a população mundial é alienada portanto os poderosos irão alcançar seus objetivos em breve como já está previsto. Quanto ao objecto encontrado deve ser o famoso nibiru que é esperado por muitos. Um abraço.

Mensagens populares