Dia 30 a economia dos EUA vai pelo cano...

Uma amiga, Maria, bem informada, disse-me que dia 30 a economia dos EUA seria oficialmente, abalada, isso ja estava programado.
E bateu certo, visto que ontem "faliu" um banco americano ( Lehman brothers), e hoje uma outra empresa ( a AIG ), e vai continuar daqui para a frente.
Penso que sejam falsas falências, essas empresas devem ser recompensadas nos bastidores ( financeiramente) a crise é falsa e serve para abalar a economia global, e todos os governos nos explorarem ( nós o povo ). Começam por subir os juros bancários, o preço dos alimentos, água, electricidade, etc.
O banco central europeu já se prepara para subir taxas de juro .
Esta crise é falsa, a economia dos EUA se realmente estivesse abalada, não conseguiriam manter duas guerras em simultâneo ( a do Iraque, e do Afeganistão) que custam milhões de dólares por mês ( salário dos milhares de soldados, combustível para navios, aviões e tanques, armamento, mísseis, alimentação dos soldados, etc).
A Crise é falsa, mas os seus efeitos serão bem reais !

OS EUA deveriam passar a designar-se EFA ( Estados f**didos da América) , ja que andam a f**dr o Mundo inteiro

Comentários

Anónimo disse…
Em primeiro lugar, felicito-o pelo site, pela demonstração de uma perspectiva que para mim é, "a" perspectiva, e pela desmistificação de todas as mentiras que são alimentadas ao povo.
sou fã nº1 do seu site

Mensagens populares