Perigos do CERN

CERN, LHC
Aqui está uma pagina nova que fiz, tem vários pontos-de-vista a respeito dos riscos do projecto, tem opiniões de cientistas, tem 4 videos.
Espero que gostem :)
CERN.

.

Comentários

Anónimo disse…
Este projecto do CERN e assustador principalmente para os estudisos nestas materias,o CERN confirma que o projecto nao oferece qualquer perigo, talvez no inicio ede futuro? não? ai reside as minhas duvidas, se tivermos em conta que possivelmente o planeta terra já tera sufrido catastrofes terriveis e de origem humana esta nao sera mais uma? estou convencido que sim, ate porque tudo e informatizado e o CERN como sabemos nao ofereçe segurança de açesso aos seus servidores, o que deixa amerçe de qualquer terrorista a possibilidade de sabotar esse projecto em prejuizo da humanidade, nao se deve brincar com o planeta onde vivemos esta e a nossa casa,e aqui que criamos os nossos filhos o futuro da humanidade e da raça humana uma catastrofe poem tudo isto em causa, no meu ver este projecto deve ser encerrado e já antes de o por em funcionamento.
Anónimo disse…
Passamos momentos de perigo até quando atravessamos a rua e, nem por isso, deixamos de fazer.
Sou físico e sei bem do quanto cada experimento é planejado e com este não poderia ser diferente. Surpresas podem acontecer sim, mas é justamente esta a graça da física: identificar e equacionar fenômenos da natureza sejam eles previstos ou não.
Quando um físico diz que um acontecimento é passível de realização, ele o faz com base em muitos estudos e projeções levando em conta até as mais absurdas hipóteses.
Só quero dizer que nós falamos apenas do que temos certeza ou nos parece muito provável (diferente de alguns leigos que falam sobre o que nada sabem) e, se é tão difícil de imaginar como podemos elaborar teorias sobre coisas tão estranhas para outros, fica claro que nem todo mundo nasceu para ser físico.
Além do mais, não aguento mais ouvir pessoas temendo a criação de um buraco-negro.Pois, mesmo que ele seja criado, não duraria mais do que um piscar de olhos e seria tão pequeno que precisaria ganhar massa durante um tempo maior do que a idade do universo para apresentar algum perigo.
Anónimo disse…
Acho bem oportuno;já que o mundo tem estado olhando o espaço a muito tempo;que Rosswel tenha existido;que a abdução já não é pra pessoas sorrirem;que as palavras 'NOVA ORDEM';SÃO BEM FORTES E NOVAS,e teem sido sdicionadas a sociedade com uma rapidez inperceptível;que a associação de ET'S e vida inteligente fora da terra se mesclam com seres espirituais,cuja a denominação mais comum são demonios;numa conjuntura de acordos entre Governos [EUA] e aliens;é bem possível;pelos seus comentários e demonstração de preocupação com a nossa raça.Acredito que realmente em pouco tempo nosso domínio no espaço será alavancada pelo acelerador,que dará condições de pequenas naves[como se fossem celurares]viajar sendo monitoradas pelo domínio das descobertas de energias inesgotáveis;explorando cada vez mais até descobrirem que é tudo um deserto,as dimensões começarão a serem desdobradas e visivelmente entederemos os portais e o que distanciou o homem no seu apogeu de procurar a vida lá fora;é só uma questão que envolve mais o espiritual do que anãozinho verde.A realidade como voce demonstra prova claramente,que os países desenvolvidos,procurarm antes as magias e ocultismos;que muitos descobriram como funciona a natureza e como se aproveitar dela.Achei fantástico seus comentários,finalizo dizendo que se der algo errado,poderá se formar um mega tsunami e engolir os EUA dado a magnitude da força utilizada.





















'
Anónimo disse…
Acho que qualquer observacao/experiencia cientica valida...Seja ela realizada no CERN ou fora de la...Apresentando perigo ou nao, valeria a pena qualquer tipo de risco..Pois ainda tenho ainda esperanca de que um dia, possa ser desenvolvido por aqui em algum laboratorio, um ser inteligente e melhor que o ser humano.

Mensagens populares