Tempos que se aproximam

nova ordem mundial

Caros visitantes

A Nova Ordem Mundial, está quase a entrar em funcionamento na sua totalidade.
Está quase a chegar, o caos económico que irá estourar em todo o mundo, as milhares de grandes empresas que vão “falir” nessa falsa crise servirão para lançar milhões de funcionários para o desemprego, ao passo que os seus administradores re reformam com pensões milionárias.


O banco central europeu continuará a subir as taxas de juro euribor, vários milhares de famílias perderão os seus lares.

A crise aumentará como uma bola de neve, alimentos sobem de preço, a criminalidade aumentará, as pessoas em desespero farão de tudo para ter alimento para si e os seus filhos.

A polícia não terá capacidade de assegurar a segurança dos cidadãos, porque os próprios polícias são humanos e trabalham nos dias de folga, são mal pagos, arriscam a vida e não têm meios para combater o crime, os trinunais no dia seguinte soltam os criminosos e os polícias desmotivados sentem que estão a trabalhar em vão, tanto esforço em vão... Alguns suicidam-se. ( este ano foram 10 suicídios de policias ) e haverão mais.

A população cada vez mais deprimida, consome desenfreadamente antidepressivos, Portugal já consome 3 vezes mais antidepressivos do que a restante Europa.

É assim que o governo deseja, o povo dormente, entorpecido, drogado e calmo, pelos medicamentos.



Quando estourar esta crise global, algumas empresas podem fazer o que quiser das pessoas, essas empresas têm a “faca e o queijo” na mão, falo por exemplo da EDP ( electricidade) se subirem os preços ninguém poderá fugir à factura, a não ser que queira ficar sem electricidade em casa, sem arca frigorífica para os alimentos, sem ar condicionado no inverno, sem luz.
Falo também das empresas de água canalizada, você iria ficar sem água para beber, para cozinhar ou tomar duche? Não podemos abdicar desses bens , então teremos que pagar a fortuna que eles exigirem na factura mensal.
O mesmo irá ocorrer com as gasolineiras, quem não puder ir de transportes para o emprego, ou quem não tiver carro a gás ou a óleo vegetal, terá que pagar gasolina caríssima.

Você não pode andar de carro sem seguro, então terá que pagar a fortuna que a empresa de seguros lhe exigir.

Existem várias empresas ás quais não podemos escapar, e teremos que pagar.

O site Realidade Oculta teve como objectivo avisar as pessoas desses planos, fluir informação, mas agora que a Nova ordem Mundial e o caos estão quase a eclodir, ja pouco há a fazer.
As pessoas começam a aperceber-se que um plano maquiavélico existe mesmo e que está a avançar incrivelmente a cada dia, até os mais cepticos começarão a acreditar, mas agora ja pouco ou nada poderá ser feito.
Agora é demasiado tarde.


As pessoas perguntam : « O que poderemos fazer?»

Não sei...

Retirar dinheiro dos Bancos, antes que eles encerrem por “falência” e fiquem com todos os nossos bens?

Revolução contra o governo?

As pessoas não têm armas, alguns têm armas ilegais, mas será que são pessoas suficientes para provocar uma revolução? Uma revolução teria que ter uma estratégia, e alguns meios militares para persuasão ( tanques de guerra, soldados, metrelhadoras, granadas ), mas iriam atacar quem? O governo? Esses são marionetas, mesmo que morressem todas as marionetas, nada serviria, porque o verdadeiro inimigo é invisível.
São grupos de pessoas muito poderosas economicamente, illuminatis, bilderbergs, maçons, empresários, milhares espalhados por todo o mundo, e escondidos na sombra cobardemente, para não sabermos sequer quem deveríamos atacar.

E se a população atacasse em várias direcções “ás cegas”, rapidamente esgotaria as proprias forças...
E é isso que os conspiradores cobardes sabem, por isso permanecem na sombra.

Eles não se importam que um governo caia, numa revolução, reparem como o 25 de Abril pouca coisa mudou, eles colocam outras marionetas no lugar das anteriores.


Em desespero, muitos irão procurar conforto e apoio espiritual em seitas religiosas do estilo : IURD, manás, Jeovás, ou outros.

Outros acreditarão nos falsos gurus da nova era , que anunciam a era da paz e a vinda do MESSIAS, ou de um grupo de extraterrestres do comando ashtar ( ou federação interestelar) , meus caros isso é lavagem cerebral, ninguém virá salvar-nos.
Nem Deus, nem Ashtar, nem et’s bonzinhos, nem Jesus cristo.
Nestes séculos todos nunca ninguém veio ajudar-nos, quem viria agora?

Temos que cair na realidade, e a realidade outrora oculta deixará de o ser...

Silvio.

Comentários

Anónimo disse…
Caro Silvio, assim tu entras em contradição: se existe os iluminati, que são uma seita satánica, é claro que existe DEUS. Espero que um dia você se entregue à Ele. Dê uma "espiadinha" no livro de Apocalipse e verás que tudo que está acontecendo hoje já foi predito por Deus. Deus te abençoe.

Mensagens populares