Ratz-inger

Este Papa raztinger não me agrada nada ..
Tenho recebido emails com opiniões similares.
Eu até comentei em tom de brincadeira "Alemanha sempre deu ouro que os nazis extorquiam aos judeus, para o Vaticano, talvez tenham metido agora um cunha para um alemão ser papa".
E confirma-se, agora, Ratzinger lutou pelo regime nazista e em prol do 3º reich, Ratzinger conta que ele e o seu irmão Georg foram alistados pela Juventude Hitlerista.
Membros da Juventude Hitlerista usavam uniformes semelhantes aos do partido nazista. Isso causou polémica em alguns jornais (principalmente israelita) que investigaram o passado do cardeal.
Raztinger nasceu na Baviera.
Curiosamente foi nessa região que Adam Weishaupt em 1776 fundou os Illuminati !
Fala-se em eleição pre-destinada.
Ratzinger deve sua eleição a João Paulo II, que mudou as directrizes para a eleição do seu sucessor, alterando a Constituição Apostólica idealizando facilitar o processo do novo legatário, favorecendo a um Papa conservador. Entre essas mudanças, a mais significativa diz respeito à participação do Papa na escolha do seu sucessor. O artigo 79 da Constituição Apostólica reza - "Confirmando as prescrições de meus predecessores, eu da mesma forma proíbo qualquer um, mesmo se for cardeal, durante a vida do Papa e sem consultá-lo, de fazer planos para a eleição do seu sucessor, ou prometer votos ou tomar decisões a esse respeito em encontros privados". O trecho "sem consultá-lo (ao Papa)" faz diferença na medida em que abre caminho para que os cardeais façam planos em torno do próximo líder católico, desde que com o aval do Papa, ou seja, a eleição de Ratzinger não passou de um jogo de cartas marcadas!

Comentários

Anónimo disse…
Também a mim não me agrada nada a eleição desse papa... dizem até que é nazi... afinal é perfeitamente possivel ele ter estado na juventude hitleriana (que era das mais fanaticas organizações do III Reich) pois tem 78 anos e a II Guerra Mundial acabou há 60... o que quer dizer que na altura ele tinha 18 anos... já podia muito bem ter feito mal a muita gente...
Outra coisa... o papa João Paulo II hipocritamente ou até não... opôs-se à Guerra no Iraque... sabe-se lá se não terão sido os americanos a meter uma cunha para se eleger este papa, mais de acordo com os ideais de Bush !? além de outros interesses claro...
R.O disse…
pois, eu ouvi rumores de que o papa antes de falecer, deixou instruções a homens de confiança (do vaticano) para escolherem o sucessor dele.
ele mesmo já foi colega intelectual do ratzinger, em alguma epoca, e deixou a cunhazinha para o seu sucessor (ratzinger). é curioso falares nos americanos, acho que uma vez o Bush num discurso falou em democartas (democrats) mas acho que deixou uma pausa, falando: democ....rats, a minha teoria (ehehe) "ratz" seria abreviatura para : ratzinger.
:-)
Bilder disse…
Meus amigos,seja qual for o Papa eleito(e este até parece ser opus dei) a agenda da Nova ordem vai avançar,pois o Vaticano é parceiro dos americanos conservadores iluminados(por que será que Bush foi beijar a mão ao papa João se ele nem é católico?).Não é por nada que Mel Gibson afirma que depois do concilio vaticano segundo deixou de considerar a legitimidade da Igreja de Roma.
Anónimo disse…
Realmente sem comentários,todos já falaram o que eu iria dizer,até também existe uma polêmica onde dizem que quem matou Jesus Cristo foram os judeus,a população judia.Foram muitas atrocidades,e com relação ao Papa,realmente nada a declarar até porque ele tem cara de nazista(que Deus me perdôe)
R.O disse…
Bilder, o bush não é cristão, mas finge ser. Ele quando foi ter com João Paulo II, andou dizendo que tinha uma missãod e trazer a paz ao mundo. (idiota julga-se um salvador da humanidade). e ele foi à cerimonia fúnebre do apap tambem. esses governantes sabem que a igreja romana tem dinheiro, poder, milhões de fiéis, então querem ficar do lado dela (igrea).. é isso...
Anónimo disse…
Sílvio, apesar de eu ser suspeito [...] não entres por aí.
Vivemos outros que não esses tempos, e se demoramos a aprender certas lições, o que realmente interessa nessas longas aulas, é que realmente as aprendamos. Assim temos de ser mais comedidos a olhar para a História, e colocarmos a temporaniedade desses momentos que captamos, para que, no futuro quando deles • os factos • não sejam deturpados, ou até quem sabe, manuseados.
Por quem ou para quê, não interessa. O que interessa é olhar para a pessoa que o faz ... e questionar-mos a nós próprios ... o que o torna diferente daqueles a quem tenta denegrir a imagem ?

É só... tenho para mim, que o mundo já acabou há muito tempo. Nós andamos no que restou, atolados até dizer chega na lama que nos deixaram como legado.

Inté, amigo.
R.O disse…
espectro, gostei particularmente da tua ultima parte:
« É só... tenho para mim, que o mundo já acabou há muito tempo. Nós andamos no que restou, atolados até dizer chega na lama que nos deixaram como legado. »
concordo em numero e grau :-))
Anónimo disse…
O Ratz é uma ratazana de uma corte obscura e nojenta. Um Rato de sacristia. Passou de eminencia parda a eminência branca.

Conheci uma tradutora no Vaticano que tendo deixado o trabalho, dizia que nem em Deus queria acreditar pois lá só se interessavam por negociar dinheiro e poder. A religião é mesmo só para gozar conosco.
Na basílica de S.Pedro recomendaram-me para não tocar a agua benta, das pias por lá espalhadas, pois são usadas pelos drogados para lavar as seringas e voltar a usa-las.
Mas quem não fale italiano lá se vai benzer com aquilo.
Anónimo disse…
Esta elite mundial são todos amigos.
Encontram-se em casa dos banqueiros para combinarem a farsa que vão representar para nós.

Estão todos unidos por rituais negros.

Vejam lá como o nosso governo está cheio de gente com telhados de vidro para andarem ali obedientes e direitos que nem um fuso.
O Pedro Sant. Lopes foi arrazado por não ter suficientes telhados de vidro para ser totalmente obediente.
R.O disse…
Interessantes essas informações :-)
isso dos drogados lavarem as seringas na água benta, faz-me lembrar aquela anedota, em que as freiras iriam lavar uma parte do corpo (com a qual pecaram) na água benta.
uma delas teria que lavar a boca porque fez sexo oral com o padre, mas grita logo "não vou lavar aí a boca, porque aqui a nossa irmã tem que lavar o rabo na água benta tambem" !
:-)

exacto, o Vaticano tem imenso ourro, proveniente dos nazi, tem muita riqueza acumulada ao longo dos séculos, eram donativos da realeza que queria libertar-se dos pecados e davam donativos á Igreja, etc.
Eles têm contas milionárias em diversos bancos, etc.
Anónimo disse…
bem.. de muita informação que já li aqui, resta-me apenas uma questão que ninguém abordou até agora, talvez porque nunca tinham ouvido falar, mas até calha bem com a última frase escrita pelo silvos:
"Eles têm contas milionárias em diversos bancos, etc."

Pois bem, será que VISA serão mesmo as iniciais de:
Vatican International Society Anonymous ??

.... fica a questão .. abraços

Mensagens populares