reevangelizar a Europa (papa ratzinger)

O papa ( ex-nazi) ,Ratzinger diz que quer a A reevangelização da Europa..
O que será que ele planeia ??...

Comentários

Bilder disse…
Outra inquisição talvez...
R.O disse…
Acho que agora não se atreveriam, pois milhões de pessoas é que iriam arrasar com os bispos, padres, papa, se eles se atevessem.
Mas olha há algum tempo que tenho uma intuição, que eles podem fazer uma inquisição mais "passiva", por exemplo censura na internet, uma campanha contra certo tipo de sites, sejam de espiritualidade, esoterismo, conspirações.
Ou mesmo censura a certas revistas que circulam no mercado, livros, etc. Poderia ocorrer algo assim...

abraço
Anónimo disse…
A liberdade já era!

Existiu até cerca 1980. Agora vivemos numa ditadura perversa, pois finger ser democracia.

As decisões são tomadas em jantares em casa de répteis duas ruas acima da casa do governo.
Existe uma censura perversa em todos os massmedia. Ainda pior que a anterios pois os jornalistas que não andarem com o rabo entre as pernas a atarantados... que morram à fome. Pois nem lavar escadas se pode pois agora têm de ser as empresas de limpezas.
Com as leis laxistas para a delinquencia e excessivas garantias aos trabalhadores já ninguém quer/pode ter estranhos a trabalhar em casa.
E assim só quem for normalizado pode arranjar emprego.
Entretanto as escolas como já não são para a elite mas para os escravos... ensinam 90% de mentiras só para lhes atarantar as cabeças e desfazer as famílias.
Crianças educadas pelos pais ficam perigosas!
Aprendem a desenrascar-se sozinhas. Há que obrigar todos a trabalhar fora para poderem passar os fins de semana em passeios pelo centro comercial a comprar parolas quinquilharias.
Assim os putos ficam garantidamente baralhados, pois são educados pelo nosso sistema. Para serem os perfeitos tontos escravos que nós precisamos.
E o resto... que morram à fome pois não precisamos deles.
Há que perverter todos os valores válidos que eles tenham na cabeça:

Casa: damos-lhes gaiolas que lhes saiam caríssimas de manutemção e retiramos-lhes toda a terra onde possam fazer agricultura e serem autosuficientes.

Dinheiro: Damos-lhes papeis sem valor cujo valor convencionado possamos fazer flutuar a nosso bel prazer. Aumentamos a unidade para eles não se aperceberem da inflação.

Ouro: Tiramo-lo a todos trocando-o por papeis impressos.

Saúde: Pervertemos todo o ensino na universidade e acossamos constantemente os médicos e enfermeiras. Mas mantemo-los arrogantes e assustados. Só lhes damos alguma paz se venderem venenos à população.
E assim por diante.
R.O disse…
Obrigado pelo post, és a Maria, não é ?
essas frases abaixo, parecem da "Agenda reptiliana", acertei?

abraço

Mensagens populares