Pandemia da gripe/ Vacinas

Começo com uma pequena reflexão, em seguida abordarei o tema da pandemia.
As vacinas serão algo bom ou mau? Todos pensaríamos "são boas", eu pensava assim há uns anos, mas mudei de ideias após ler muitos textos sobre o negócio das vacinas, sim são um negócio !
Vou dar um exemplo: Todos os anos se vendem vacinas da gripe, nunca são 100% eficazes já que o virus é mutável. Tenho visto exemplos reais de pessoas vacinadas que se constipam na mesma, o meu pai, a minha avó, amigos meus, etc. Além disso na televisão já se falara que essa vacina é forte e faz mal ao coração.
Voce não acredita em efeitos secundários das vacinas? Leia este link:
http://www.taps.org.br/brevevacin.htm
O órgão governamental VARES, Vaccine Adverse Event Reporting System, dos EUA, apresentou os seguintes dados oficiais a respeito dos acidentes vacinais entre as crianças menores de seis anos nos EUA para o período de 1999 à 2002:
· Vacina DPT (difteria-coqueluche-pólio): 16.544 efeitos secundários, 631 hospitalizações e 394 óbitos
· Vacina contra a gripe: 419 efeitos secundários, 41 hospitalizações e 11 óbitos
· Vacina contra hepatite B: 13.363 efeitos secundários, 1.840 hospitalizações e 642 óbitos
· Vacina I'Hib (Haemophilus Influenzae tipo B): 22.463 efeitos notificados, 3.224 hospitalizações e 843 óbitos
· Vacina MMR (SCR): 18.680 notificações, 1.736 hospitalizações e 110 óbitos (Sylvie Simon).


E muitos efeitos secundários nem são divulgados.
Nos animais ocorre igualmente o mesmo, eu sempre que tive o meu gato siamêz doente e o levei ao veterinário gastei muito dinheiro e ele nunca ficou curado, levou diversas vacinas nestes três anos, e elas só o fazem mais doente.
Ao longo dos ultimos anos só vejo problemas relaccionados com o tema: vacina.
Eu só levei vacinas obrigatórias quando era novo, agora que sou independente nunca mais me vacinei.
E não adoeci, acontece raramente constipar-me quando há mudanças de estação, mas quando tomo ginseng não me constipo, e esse é um produto natural.
Quando eu me constipava na época que não tomava ginseng eu combatia a gripe com produtos naturais holísticos, encontram-se nas ervanárias, as farmácias sempre deram guerra ás ervanarias mas agora também começam a vender ginseng e produtos holísticos, não é curioso??

Anunciaram uma pandemia de gripe para o ano 2006, pandemia é uma espécie de pandemónio, será uma epidemia que afectará muitos países ao mesmo tempo, falamos em milhões de pessoas!
Dizem que ocorre a cada 100 anos, eu até nem suspeitava se dissessem que a proxima pandemia está para breve, mas acho SUSPEITO quando previnem com tal precisão: será no Inverno de 2006, incrível, comos abem eles isso? Talvez porque vão fabricar o virus ?
Pois, é um negócio multimilionário, já que apenas UMA empresa no mundo fabricará a vacina , Portugal já comprou 2500 doses, isto foi noticiado nos meios de comunicação.
Eu pergunto: Essa não terá efeitos secundários?
Não vou vacinar-me, repare não aconselho alguém a não vacinar-se, apenas digo que não vou vacinar-me e apresentei aqui um link, nada mais, estou sendo cuidadoso, pense por si mesmo...
Lembro-me de filmes em que os maus inventam um virus e depois vendem a solução, enriquecendo estrondosamente.
Esta pandemia é anunciada para o proximo inverno, como sabem eles? Já há vestigios desse virus? Não.
Um Única empresa fabricando a vacina para TODO O MUNDO, vão enriquecer facilmente.
Lembra-me a empresa nos EUA que fabricou a vacina para antrax, milhões de vacinas, e venderam-na ao exercito, os soldados foram vacinados, a empresa vendeu milhões de vacinas, um negócio chorudo.
Oswald le Winter (ex agente CIA) falou disso no livro "Democracia e Secretismo".

Comentários

Anónimo disse…
Olha que e normal haver efeitos secundarios pois as vacinas não passam de virus adormecidos que são injectados no nosso organismo com vista ao nosso organismo destrui-los e aprender a destrui-los. Portanto não te ademires se houver efeitos secundários, mas os beneficios são muito mais importantes que os efeitos secundários.
Anónimo disse…
http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2004/10/041007_gripeaw.shtml
R.O disse…
Sim, eu sei, por isso mesmo sendo virus adormecidos, é que tem algum risco, se a pessoa estiver já com vestígios da doença (sem se aperceber) eles podem reagir com o virus da doença, etc.
Eu vi exemplos de pessoas proximas de mim que ficaram piores com as vacinas.
Também nos animais, os meus gatos pioraram mesmo com vacinas...
R.O disse…
Pedro CRUZ obrigado por esse link, é muito bom.
Eu tinha ouvido uma vez que: virus da gripe poderia ser alterado geneticamente para ser convertido em arma biológica, bastava algum grupo terrorista assim desejá-lo, etc.
imaginem o que pode ser feito, sem que o público venha a saber...
Anónimo disse…
Parabéns pelo que informa aqui sobre as vacinas.
Em Portugal não são obrigatórias mas agem como se fossem. Não há liberdade para nada. e muita desinformação.
Só os bandidos têm liberdade cá.
As vacinas são estúpidas: é como violar as crianças sistemáticamente pois um dia podem vir a ser violadas e assim já saberiam como lidar com isso.
E até o Pasteur afirmava que o micróbio não é importante mas o meio em que está.
Do que precisamos é de fortalecer o nosso sistema imunitário.
e para começar é preciso deixar de nos envenenarmos com comida lixo que só os pobres comem. Os ricos só comem comida fresca e de agricultura bio. Os pobres desgraçados não lhe podem chegar.
R.O disse…
Isso é verdade "anonymous", mas vejo muitos riquinhos a fumar e a beber alcóol, nesse aspecto são idiotas se pensam que são saudaveis comendo alimentos bio, mas ao mesmo tempo fumarem e beberem alcóol, pois estão se envenenando na mesma.
Há riquinhos que todos os dias bebem uns copos de wiskey, fumam o seu charuto, assim, estão se matando na mesma...

Mensagens populares