3.5 milhões $ para subsídio de transportes aos Deputados :-(

Quem disse que acabou o tempo das vacas gordas? Apertar-do-cinto é só para o povinho, os nossos deputados ainda vivem em tempo de vacas gordas. Segundo o "Correio da Manhã" :
Os 230 deputados vão receber este ano mais de 3,5 milhões de euros para se deslocarem da sua residência ao Parlamento. Esta verba representa um aumento de 27,4 por cento em relação a 2005.
É engraçado , cada vez há mais provas que esta "crise" é fabricada, a crise é apenas para o povo, os políticos estão acima dessa "realidade", além disso muitos deles vão mamar o subsídio $ e nem metem os pés no parlamento, fazem gazeta, e parece que em breve vão faltar uma tarde para irem assistir ao Mundial de futebol.
Fica aqui o link da Notícia : Mais de 3,5 milhões para transportes.
Donde vem esse dinheirito? Talvez, suponho eu, possa vir da gasolina mais cara que estamos a pagar. Em cada litro, cerca de 80% são impostos para o Estado ! Eu, gasto em média, 100 euros mensais para me deslocar ao trabalho, há portugueses que gastam mais, todos pagamos gasolina caríssima, provavelmente estamos a contribuir dos nossos bolsos para eles ganharem esse subsídio, coitadinhos eles ganham um salário tão pequenino, precisam da nossa ajuda...

Comentários

Mensagens populares