O Clima anda doido

Realmente alguém anda a brincar com o clima, ontem de manhã estava sol e calor, hoje está nublado, frio e chuva!!! Já estou com gripo novamente, a ultima foi há uma semana, não é normal, eu raramente adoecia.
Mas assim, nenhum português aguenta, milhares estão a engripar, o organismo não se habitua, num dia apanhamos calor e sol, no dia seguinte apanhamos frio e chuva!!! É uma mudança muito rápida. E além disso o ar está cheio de poluição das fábricas e dos chemtrails na atmosfera, fazendo-nos ainda menos resistentes.

É muito chato isto.
Isot faz-me avançar para outra questão, a auto-medicação.
Porque é que as pessoas se auto-medicam?
Porque a sociedade não permite adoecer, há quem meta baixa por tudo e por nada, mas muitos não podem faltar ao emprego, portanto não podem adoecer, então têm que medicar-se.
Mas nilhares não têm médico-de-família, nem têm paciência para esperar 4 ou 5 horas na sala-de-espera do centro de saúde, onde largas dezenas de pessoas esperam também.
A solução mais fácil é ir à farmácia e comprar comprimidos , o próprio sistema "empurra" as pessoas para isso.

Comentários

Anónimo disse…
Olá. Sou muito interessado nestes assuntos. É muito difícil tratar dessas questões. Precisamos buscar imunidade sobre as distorções dos fatos, as mudanças de textos tidas como sagradas, por pura conveniência, ou gostar de determinada idéia e apoiá-la em detrimento de outras suposições. Ou compartilhar as informações que apenas interessa o fortalecimento de uma instituição. O maior exemplo são essas centenas de religiões que existem pelo mundo. Sobre as mudanças climáticas não há dúvidas da razão de tudo isso estar relacionada a atividade humana, mas é relevante os diversas escrituras que falam do planeta gigante que está se aproximando da Terra. Será que o tal planeta bem maior que Júpiter não estaria acelerando as mudanças pela qual a Terra está passando? A pouco tempo os cientistas descobriram um planeta a qual chamaram de bizarro devido a seu tamanho colossal. Tudo isso que ser levado em conta. Como no nosso mundo, o mundo dos homens, cheio de mentira e conspirações, é necessário a coleta de informações e o cruzamento das mesmas, como o encaixe de um quebra-cabeça. A ufologia (dane-se ovinologia) é um bom exemplo dessa busca e investigação dos fatos. Os militares tem ordens expressas para ocultar estes fatos. É muito danoso fazer isso. E para muitas pessoas ET (extra-terrestre) é coisa de filme, desenho e quadrinhos. O homem vive quase que na ignorância absoluta. mikelbjund@ig.com.br

Mensagens populares