A TMN É Ruim

Tenho que denunciar isto, a tmn está a desiludir-me muito. Só não mudo de rede porque a maioria de amigos e amigas têm tmn, e uso sms gratis.
Mas na cidade de Sines a TMN tem quase todos os dias problema de rede em que:
Sms falha, não dá para enviar nem receber sms durante 1 ou 2 horas.
Não dá para ver saldo, e ele fica com uns cêntimos a menos, sem que possa controlar.
Não dá para ligar á linha de apoio técnico 1696 etc.
Porque simplesmente a rede tá lixada.
E isso causa transtornos, porque muita gente quer ligar e o telemv parece desligado..
Sms falham, etc.
E outra coisa, tenho telemóvel 3ª geração e raramente capto rede 3g, tenho que colocar o telemóvel para modo rede GSM, sempre.
Sines tem 20.000 habitantes, nao acontece só a mim, mas a varias pessoas que conheço com tmn.
Hoje falhou das 20h ás 22h00.
Há um mês atrás enviei emails expondo a situação e eles nem responderam.
Liguei ao 1696 por rede fixa, e admitiram que havia problemas nesta cidade quanto á rede...
E quando eu tinha internet tmn, era lenta e sempre a cair o sinal
Isto é lamentável!!!!

Comentários

Mensagens populares