Cavaco silva preocupado com desinteresse dos jovens

Hoje dia 25 de Abril, escolho este tema para comentar:

Cavaco Silva, presidente de Portugal, está preocupado com o desinteresse dos jovens pela Política..

Ora ,sr presidente, acha estranho? Se os políticos só sabem mentir e roubar, quer que os jovens tenham interesse? Os poucos jovens que queiram entrar para a apolítica ja sabem as regras do jogo viciado e querem tacho também.
O governo só sabe roubar e enganar, atirar o povo para a crise, como querem que os jovens se interessem por essa cambada de parasitas a que se chamam "políticos"?
Além disso vi todos os políticos no Parlamento, com um cravo no casaco, e o sr presidente era o ÚNICO que não tinha, e ainda tem a lata de falar que os jovens não se interessam pelo 25 de Abril ...

Depois revelaram um estudo da Universidade católica, em que os jovens entrevistados eram incultos a respeito das questões colocadas, sobre quem foi o 1º presidente, quantos países estão na UE, etc.
Ora esses estudos podem ser viciados, se entrevistarem por exemplo 200 jovens, e por exemplo 50 jovens responderem tudo errado, podem pegar nesses 50 jovens e divulgar as suas entrevistas na televisão, dando a ilusão que a maioria respondeu errado.

Eu costumo receber emails de jovens, que visitam o meu site, e muitos jovens entre 14 a 17 anos têm bons conhecimentos, mas isso o governo não quer revelar, prefere passar a imagem de uma juventude ignorante, porque será?

Comentários

Mensagens populares