Extermínio de 80% da População Mundial

Será que, quando estiverem a pão e água, os cépticos irão finalmente convencer-se de que teorias de conspiração têm na verdade algum fundamento? Que existe de facto um plano para exterminar 80% da população Mundial ?
Químicos na atmosfera ( chemtrails), Haarp, guerras, fala-se da pandemia h5n1 que trará o virus a gripe aviária que ceifará milhões de vidas ( eles lançam os alertas, porque provavelmente têm o virus preparado em laboratório),
e Agora surge a crise internacional, sobrem os preços dos combustíveis diariamente, especula-se que o barril de petroleo alcançe os 200 dólares, isso fará disparar também o preço dos alimentos, devido aos custos dos transportadores,
Alimentos irão subir 40% no preço, milhões de pessoas ja nem têm dinheiro para comer, imagine como será então..
É pura e simplesmente, matança.
"Deixar o povo morrer".

Milhões de pessoas ja morrem actualmente á fome, em Países pobres, a diferença é que agora o número irá triplicar, irá atingir países que antes não atingia.
Milhões de famílias irão perder as suas casas, por não conseguir pagar as rendas ao grande satã ( Banco central europeu ).

Link : Aumenta a fome em todo o Mundo.

Preço dos combustíveis sobe novamente .
.
Não me admiro nada se em breve, centros comerciais começarem a ser assaltados, hipermercados, padarias, quando a fome apertar..

Para alguns servos de satã, esta crise vem mesmo a calhar! Graças a ela apressaram o tratado de Lisboa:
Luís Amado disse ontem no Parlamento o que nenhum responsável do Executivo tinha ainda afirmado de forma tão clara: "Estamos à beira de uma crise internacional muito grave". E disse mais - defendeu que este cenário contribuiu para a decisão dos líderes europeus de ratificar o Tratado nos parlamentos nacionais e não através de referendo.

Veja este Documento Online "Clube de Roma- Plano para fazer uma razia à população mundial »

Veja ainda este Documento, que mostra como na década de 70 foi utilizada a subida dos preços dos alimentos para controle populacional.

Comentários

Mensagens populares