Frequências schumann

Recebi um comentario, em que o visitante dizia que os temas do site são interessantes mas que não são todos reais e muitos são apenas "pontas soltas" e que o verdadeiro assunto seriam as frequências schumann, que a Nasa estava a investigar etc etc, e que se eu pegasse nesse tema iria comprar uma verdadeira guerra, etc.
Então decidi comentar.~

Ao falar deste tema não compro guerra alguma, porque encontrei centenas ( ou milhares) de foruns e blogs sobre o tema.
Além disso este tema envolve a famosa passagem da Terra pelo cinturão de "fotóns", tema esse que eu não acredito a 100% porque ja leio sobre isso em grupinhos online com mensagens de ashtar sheran ( comando ashtar) e Kryon, e voz digo, aposto a minha vida que metade dessas canalizações espirituais são falsas, conheço alguns falsos gurus.
Muitos disseram que em 2003 a Terra sofria mudanças ao passar pelo cinturão de fotões, e nada aconteceu.
Não devemos acreditar 100% nessas coisas.
Além disso, esse texto sobre a passagem da Terra pelo cinturão, dizia que íamos atingir o ponto zero, antes que os pólos da Terra se invertesse, durante 3 dias a terra ficaria "parada" no ponto zero, antes da inversão.

Então eu vos digo, cientificamente, se isso acontecesse, ninguém iria sobreviver na Terra.
Porque se a terra parasse, parava a força centrífuga ,causada pela sua rotação, força essa que nos mantém fixos no solo. Se a Terra parasse de rodar nem que fosse um minuto, todos nós seríamos projectados para o ar a milhares de km/hora.


Além disso, temas polémicos ja encontrei melhores, como por exemplo as entrevistas do dr Dan Burisch que falam em aparelhos de viagens no tempo, chemtrails, haarp..

Comentários

Mensagens populares