Conspiração atentado ao Papa, KGB, vaticano envolvidos?

Ali Agca, autor dos disparos contra o Papa, em 1981, diz que contou com a cumplicidade de padres e cardeais do Vaticano.
A revelação do turco, que está preso numa cadeia de alta segurança, foi feita hoje numa entrevista publicada no jornal italiano La Republicca. Segundo afirma Ali Agca, sacerdotes e cardeais ajudaram-no no atentado contra o Papa João Paulo II, a 13 de Maio de 1981. Em entrevista ao jornal La Republicca, o turco acusa os serviços secretos europeus de não revelarem o que sabem sobre o caso, e confessa que foi ajudado por membros do clero que não identificou. Ali Agca revela, ainda, que foi ajudado por sacerdotes do Vaticano, sem os quais nunca poderia ter realizado o atentado. Ali Agca diz mesmo que o diabo também está dentro das muralhas do Vaticano.
Nos últimos dias a imprensa italiana tem publicado várias notícias sobre o atentado de 1981, em Roma, depois do anúncio do governo da Bulgária de que vai pôr à disposição das autoridades nova documentação sobre o eventual envolvimento do KGB, os serviços secretos da antiga União Soviética, no atentado contra João Paulo II.

[…]
Fonte: sic.pt

Comentários

Bilder disse…
Serão os Illuminati?Se for esse o caso foram bastante ineficientes.O mesmo se aplica se foi apenas um objectivo do KGB soviético.Estranho...muito estranho.A não ser que acreditemos na versão do milagre de Fátima?!
R.O disse…
Olá Filipe, é estranho muitas coisas neles, eu agora lembrei-me do "ritual" de escolha de um novo papa, parece feitiçaria.
Metem os papeis com o nome de cada canditato num caldeirao, e sai fumo negro, e quando sair fumo branco é o nome do papa escolhido, estranho não?
OI Bilder, Quanto aos illuminati não sei se querem destruir o Vaticano, penso que há illuminatis e maçons infiltrados na Igreja, mas sim para a manipular a favor dos seus interesses, o Vaticano é importante, num aspecto, tem mais de mil milhões de fiéis...
abraço
Anónimo disse…
Aconselho vivamente a aprofundarem os vossos conhecimentos sobre estas questões de modo a evitarem-se mal entendidos.

COLOREM HABENT, SUBSTANTIAM VERO NULLAM ... logo ... COGITATIONIS POENAM NEMO PATITUR.

Entretanto, vem ver o tributo que lhe prestei, a João Paulo II.
Inté.
R.O disse…
COLOREM HABENT substantiam vero nullam
É latim e significa: algo que Tem aparência, mas não possui substância.

Queres dizer que o que parece não é.
Ou seja se parece que eles se benzem com forma de cruz inversa, não significa que o seja..
É isso?

E: " COGITATIONIS POENAM NEMO PATITUR." (Ninguém pode sofrer pena pelo pensamento. )

És estudante de Direito?

silvio
R.O disse…
tá fixe a imagem ascii de paulo II, mas o teu tributo é em que sentido? ironia, ou é mesmo um adeus sincero ao papa?

Mensagens populares