Deviam ser queimados vivos ...

Vi mais uma vez, nos noticiários, pessoas aflitas fugindo das chamas, outras que devem ter perdido casa, bombeiros hospitalizados, pessoas a sofrer...
Os pulhas que atearam fogos criminosos são culpados por essas coisas, pessoas sem um pingo de humanidade ateiam fogos colocando familias e bombeiros em risco, gerando pânico e destruindo o ambiente, não acham que esses criminosos deviam ser queimados vivos?

Comentários

Bilder disse…
Sim,e no próprio fogo que ateiam.Assim como também aqueles que estão a deitar fogo ao Planeta com as suas conspirações!
Anónimo disse…
pois eu tb maxo, mas keimar-los n axas k era um pouco contra a democracia e a liberdade k tanto prezam. ker dizer vamos fazer a eles o mm k nos fazem a nos??
muita gente criticava o regime do estado novo por fazer isso, mas agora toda a gente diz k era isso k se devia fazer. kual é a soluçao?? um novo ditador? ou uma democracia k nem respeita os direitos humanos?
fazendo isso n os tariamos a respeitar e isso traria grandes problemas para portugal (por exemplo kom a UE, eles n deixam entrar a turquia porque nao respeitam os deireitos do homem, e portugal recebe muito dinherio $ da UE, essa é alias uma das razaoes para o nosso rapido desenvolvimento na ultima decada)
R.O disse…
Olá, a diferença é que na antiga ditadura torturavam muitos inocentes.
e neste caso punir um incendiário não era propriamente punir um inocente.
Além disso A Turquia não respeitar os direitos do Homem é uma coisa,
agora nós era diferente, eu não considero um incendiário um homem.
deve ser mais um demonio.
Que tipo de pessoa pode provocar um incendio e rir-se á custa dos bombeiros que morrem, das pessoas que choram por perder casa ou entesqueridos, as florestas ardidas, os animais mortos? um ser humano merece designar-se "ser Humano" fazendo coisas assim?

Mensagens populares