Que absurdo !!!

Os malucos do msn estão incentivando as pessoas a fingir fotos ovni , (fake pics), quem tiver foto de ovnis pode postar lá, mas eles dizem quem não tiver fotos ovni pode fingir algumas.
E recebem prémios, leitor mp3, cãmeras, etc.

O que será que o msn quer? Ridicularizar o tema ovni e com essas fotos falsas insinuar que todas as fotos de ovni são forjadas??!

vejam:
http://www.msnspacerace.co.uk/
.

Comentários

Anónimo disse…
Sim... penso q é mesmo isso q eles querem... isso está completamente de acordo com o que dizem os planos de controle global de q falas no site lembras-te? no que respeita à censura do assunto de extraterrestres eles pretendem "Infiltrar as associações de ufologia a fim dos seus discursos e as suas acções sejam caricaturais e não sejam tomados a sério. " e é exactamente isso q estão a fazer com esse concurso do msn n achas ?
R.O disse…
sim, concordo contigo Filipe :-)
antes eram os filmes a descredibilizar o tema ovni, agora é o msn,... a seguir será quem?
O steven spielberg tambéms e "vendeu", antes fazia filmes com ets bons, agora faz um filme tão arrogante quanto outros, "war of the worlds" que mostra o coitadinho do Tom cruise a salvar a filhota dos ets, e a humanidade a lutar contra os ets maus e invasores.
Estou mesmo a adivinhar o final do filme, os americanos serão novamente os nossos salvadores.
Eu até curto filmes de ficção e acção, compro-os todos, mas começa a enjoar-me a cena de ets mauzões e invasores, acho que é uma ideia já muito esbatida.

silvio
Anónimo disse…
Desinformação.
Quando o Bush chegou ao poder ainda houve uns jornalistas que reclamaram que o que eram obrigados a fazer não era informação mas desinformação.
Onde andarão eles?
Gantanamo?
Anónimo disse…
Diz-se uma ideia muito batida e não esbatida. ;-)
Andas a escrever muito depressa.
R.O disse…
"esbatida", lembrei-me de um termo qualquer sobre pinturas com uma cor já meio gasta, esbatida, pensei em usar esse termo :-)
escrevo rapido sim para tentar acompanhar as ideias , eheheh.

abraço

Mensagens populares