CIA destrói videos de interrogatórios

Ja sabemos que a Al-qaeda é uma criação da CIA.
Já sabemos que a CIA comete vários crimes como "silenciar" pessoas de modo a parecerem acidentes, suicídios ,etc. Que mantêm presos em Guantánamo em condições desumanas sob tortura, que torturam suspeitos de terrorismo sem prova e que os obrigam a admitir-se culpados etc. Tudo isso é amplamente divulgado e é também conhecido o dossier de técnicas de assassínio da CIA etc.
Agora surge uma notícia dizendo que a CIA apagou milhares de horas de video de interrogatórios a suspeitos terroristas da al-qaeda, curioso não é? Porque é que a CIA destruiu "provas" ?
.LINK AQUI
.
clique

Comentários

Unknown disse…
Sobre a questão de os americanos teremn apoiado Bin Laden a expulsar os russos isso todo mundo eo fato da familia de Bin Laden ser
amigo de Bush isso ja foi constatado mas a organização al-quaed não tem nada a ver com bush e foi eles que armaram o 11 de setembro. Os mujahadin nunca iria apoiar Bush pois Bush e infiel segundo o corão (livro sagrado do islamico)e os muja dão a propria vida para martar Bush esse fato não seria a toa mas na minha opinião o Bush eo pior presidente do mundo e so pensa em dinheiro
Anónimo disse…
A CIA nunca passou de uma sombra maquinadora e maquiavelica do poder Norte Americano. SEmpre arrumou os conflitos para mais tarde saír como heroina. Mais terriveis que a extinta KGB, pois matam-se uns aos outros ao contrário da KGB que sempre defendeu os seus. Tiveram o grande golpe com a extraordinária derrubada do WTC (que espectáculo lindo). Depois de apoiarem o Iraque contra o Irão e os Talibans contra os Russos, agora só falta os traficantes de ópio Vietnamitas, que foram apoiados contra os VC. Onde estava a CIA no Vietnam? Nos aviões que pousavam e decolavam de pistas clandestinas e escondidas nas matas do Cambodja, Tailandia e Vietnam, transportando a droga que o governo se diz anti.
Que triste figura faz este povo, ao se orgulhar de mandar seus filhos para guerras que esses inuteis não sabem onde fica no mapa. No final recebem uma bandeira americana dobrada em triangulo. A guerra India Paquistão, deus caças modernos para a India e radares para o Paquistão os detectar. É, acabou o ópio. Maisw de 70% da economia americana é baseada em tráfico de drogas e armas. Agoram faliram bancos, está na hora de outra guerra sensacionalista, contra Chavez! China? Estes são poderosos demais e covardes só atacam desprotegidos, se deram mal no oriente não vão lá voltar tão cedo ou talvez nunca mais.
Juca Guerrilla disse…
Eu concordo em parte com um pouco de exagero dos USA,mas temos que nos acautelarmos da "síndrome frustativa européia",que pretende jogar o povo das Américas,contra os EUA,por ser hoje a maior potência global,ex-colônia inglesa.Já tentam incutir na mente dos menos esclarecidos insinuações maldosas,por dispeito.Fico com os USA.
Juca Guerrilla disse…
Eu concordo em parte com um pouco de exagero dos USA,mas temos que nos acautelarmos da "síndrome frustativa européia",que pretende jogar o povo das Américas,contra os EUA,por ser hoje a maior potência global,ex-colônia inglesa.Já tentam incutir na mente dos menos esclarecidos insinuações maldosas,por dispeito.Fico com os USA.
Juca Guerrilla disse…
Devemos nos acautelarmos quanto ao juizo das ações dos USA,pois se formos com muita sede ao pote,poderemos embarcarmos na "Síndrome Frustativa Européia",uma doença que até hoje corrói os sentimentos daqueles que os colonizaram e são obrigados a reconhecê-los como maior potência global e não perdem a oportunidade. Eu fico com os USA.
Anónimo disse…
A cada dia que se passa os EUA mostram que não tem respeito a vida, matar 5 pessoas indefesas e ainda festejar? Nota 0 para o Obama se colocar no lugar de Deus, só Deus tem o poder de tirar vidas. Os EUA plantamcolhem e sofrem!

Mensagens populares