O esquema de Enric Duran

Alguém anónimo, deixou nos comments do blog o link para um video, Enric Duran.
Eu vi e decidi colocar aqui um post sobre o tema, apenas para desmistificar esse mito.
Não funciona.
Não há como burlar os bancos como aquele mentiroso Enric argumenta, ele é uma fraude.
Ele diz que pediu empréstimos a vários bancos, sem intenções de pagar, e confiava que o sistema jamais iria detectar que ele estaria endividando-se.
E que ao todo ele consegiu 490 000 euros e unca os pagou. O dinheiro era espalhado por várias contas etc.
Ora isso é tudo TRETA!!!
E passo a explicar porquê.
Se você em Portugal tentar fazer essa brincadeira, acontesse o seguinte, voce lixa-se.
Todos os bancos enviam relatórios mensais ao BANCO DE PORTUGAL.
Mesmo que você tivesse apenas 20 euros em cada banco, todos os bancos iriam enviar relatórios mensais dos seus clientes, e o banco de Portugal ficaria com registos de todas as cntas que você tivesse em bancos diferentes, e das suas dívidas.
Além disso, se você tentar pedir empréstimos a diferentes empresas de micro credito, ( estilo: médiatis, cofidis, exchange,), essas empresas pedem o seu nº de contribuinte, e o BANCO DE PORTUGal e as FINANÇAS trocam informações entre ambos, e fornecem todos os dados a essas empresas, e elas só emprestam dinheiro se voce NÃO TIVER DÍVIDAS em nenhum banco, e se você NÃO TIVER NENHUM EMPRÉSTIMO noutra empresa de microcreditos.

E ainda vos digo mais : Há espertinhos que andam a ganhar dinheiro na net e não comunicam ás finanças, pensam que o Estado nunca irá descobrir. Mas estão redondamente enganados.
Sempre que você depositar um cheque estrangeiro, em dólares ,por exemplo, o banco tira fotocópia e envia todos os dados para o BANCO DE PORTUGAL, são os cruzamentos de dados, e você assina um comprovativo do depósito. E o Estado pode acusa-lo de fuga ao fisco.
Não estou a dizer que é justo o estado cobrar $$ de todos os trocos que ganhamos, eu sei que o Estado rouba e só quer saquear, mas eu estou tentado explicar que se você alinhar em esquemas, pode dar-se mal.


Portanto não se aventurem em brincadeiras dessas nem acreditem em todos os videos de putos mentirosos, porque ainda podem ir presos e arranjar sarilhos com as finanças.
Vocês sabem que o ESTADO pune cidadâos como nós, e só protege os ladrões criminosos e pedofilos.

Comentários

Anónimo disse…
En españa los préstamos de menos de 6000 euros no son contabilizados por el banco de españa. Además los préstamos a tu empresa no aparecen en tu endeudamiento personal. Estas son dos de las formas que uso Enric Duran para expropiar a los bancos. Todo es verdad pero hay que confirmar como lo hace el banco de Portugal para ver como se tendria que hacer aquí

saludos

Mensagens populares