Verão Infernal


Vamos ter um verão infernal, já todos o pressentimos.
Cada vez mais calor, os pastos estão secos devido á seca que Portugal sofre.

Há falta de água.
Aumentará o risco de incêndios, a maioria são de origem criminosa.
Repudio isso, todos os incendiários deveriam ser queimados vivos .
Reparem, um acto criminoso de um incendiário, destroi serras, zonas naturais protegidas, morrem milhares de animais, destroi-se a fauna, destroem-se árvores que tanta falta fazem para produzir oxigénio. Morrem habitantes, outros perdem as suas casas, bombeiros morrem. Vê-se nas televisões o sofrimento dessa gente, pessoas desesperadas que perderam a casa e familiares, bombeiros que morrem.
Ainda assim, certos fdp continuam a atear fogos!
Existem interesses por trás, ninguém me diga que são aqueles velhos alcóolicos ou atrasados mentais que puxam fogos, que é mentira. As grande entidades que lucram com os fogos poderão ser: empresas de aluguer de aviões de combate a fogos, que cobram mais de 700 euros por hora de voo, ou empresas que compram a madeira queimada (por valor muito inferior), ou empresas de construção de habitações que pretendem comprar os terrenos incendiados por metade do preço, etc.

Os verdadeiros HERÓIS nacionais são os bombeiros ( os honestos, obviamente) que dão a vida sem receber nada em troca, que suportam temperaturas infernais por essas serras, combatendo as chamas.



Comentários

Anónimo disse…
É silvo, falta d agua é problema em todo lugar, até aqui no Brasil onde há abundancia de água já somos obrigados a economisar.
Anónimo disse…
Huh? . . . esqueci d botar meu nome :0
R.O disse…
OLÁ Filipe, em alguns casos disseram que os incendiários usaram helicopteros de aeromodelismo, telecomandados, que largaram depois um objecto incendiário (ou seja, são helicopteros modificados para transportar isso), e que eu saiba, velhotes bêbados e pobres não têm $ para comprar helicopteros desses, já vi na net alguns a 250 euros, outros a 500 euros, e tal...
Anónimo disse…
Deixa estar que o senhor da justiça Satã encarrega-se deles.
Fogos servem para enxotar a população de cá, para a elite dos marcianos se instalar. Eles gostam é de paisagens secas como a de Rio Tinto perto de Huelva. Encarnada e seca. Que até tinge o rio. Bem marciana.

Mensagens populares