quinta-feira, março 17, 2005

Vida em Marte

( Fonte: Reuters )
Cientistas da ESA (Agência Espacial Europeia) acreditam que houve vida em Marte e que ela pode até hoje ocupar habitats subterrâneos no planeta vermelho. Para investigar, eles querem missão de recolha de amostras.As conclusões foram divulgadas durante uma conferência sobre o primeiro ano de operação da sonda europeia Mars Express ao redor de Marte.Imagens da sonda revelaram um grande mar congelado no subsolo equatorial marciano e traços de metano na atmosfera.''As pistas da vida em Marte estão ficando mais fortes'', disse Vittorio Formisano, cientista cuja equipa encontrou metano e formaldeído em Marte. Ele disse que há tanto metano lá que há razão para acreditar que ele tenha origem orgânica.Dos cerca de 250 cientistas na conferência, 75% disseram acreditar que Marte já teve vida microbiana, e 25% apostam que ela resiste até hoje em pontos isolados do planeta.
Mais sobre Marte, no link:

http://www.realidadeoculta.com/marte.html

3 comentários:

Bilder disse...

Acredito que possa haver vida em Marte ou qualquer outro Planeta,mas atenção ao uso de desinformação para encobrir projectos militares,em www.blackflag.org tem algo interessante sobre isso.

Bilder disse...

O endereço correcto é http://www.theblackflag.org .Ainda sobre o assunto alien e ufo é util pesquisar em google com as palavras "stargate conspiracy".

silvio disse...

obrigado pelas sugestões de link, bilder,
espectáculo ! :-)