Vida em Marte

( Fonte: Reuters )
Cientistas da ESA (Agência Espacial Europeia) acreditam que houve vida em Marte e que ela pode até hoje ocupar habitats subterrâneos no planeta vermelho. Para investigar, eles querem missão de recolha de amostras.As conclusões foram divulgadas durante uma conferência sobre o primeiro ano de operação da sonda europeia Mars Express ao redor de Marte.Imagens da sonda revelaram um grande mar congelado no subsolo equatorial marciano e traços de metano na atmosfera.''As pistas da vida em Marte estão ficando mais fortes'', disse Vittorio Formisano, cientista cuja equipa encontrou metano e formaldeído em Marte. Ele disse que há tanto metano lá que há razão para acreditar que ele tenha origem orgânica.Dos cerca de 250 cientistas na conferência, 75% disseram acreditar que Marte já teve vida microbiana, e 25% apostam que ela resiste até hoje em pontos isolados do planeta.
Mais sobre Marte, no link:

http://www.realidadeoculta.com/marte.html

Comentários

Bilder disse…
Acredito que possa haver vida em Marte ou qualquer outro Planeta,mas atenção ao uso de desinformação para encobrir projectos militares,em www.blackflag.org tem algo interessante sobre isso.
Bilder disse…
O endereço correcto é http://www.theblackflag.org .Ainda sobre o assunto alien e ufo é util pesquisar em google com as palavras "stargate conspiracy".
R.O disse…
obrigado pelas sugestões de link, bilder,
espectáculo ! :-)

Mensagens populares