Estamos rodeados de veneno

Veneno, Veneno. O ar que respiramos é veneno ( poluição dos carros, das fábricas, rastos aéreos químicos chemtrails e outras substâncias ).
A Água que bebemos é veneno ( tem flúor, alumínio e mais substâncias ). Os telemóveis têm radiações, as grandes antenas de telecomunicações móveis ( existentes em edifícios ou colinas) têm radiações, ainda não há estudos que revelem isso conclusivamente porque andam a "abafar" .
Os frutos que se vendem em supermercados têm pesticidas. A comida congelada também. Legumes também, ou têm químicos ou se não tiverem químicos são ogm (organismos geneticamente modificados).
Há dias falou-se numa marca de leite com químicos depois concluiram que os químicos estavam em todas as embalagens "tetrapak" pois era um químico usado no fabrico das mesmas.
Agora fala-se no Mel que tem antibióticos proibidos.
Só veneno, andam a envenenar-nos, será paranoia? Imaginação? Teoria de conspiração? Não me parece...

Comentários

Anónimo disse…
Os humanos são gado excedentário para a elite.
Já nem nos dão condições para nos reproduzirmos. Há mais de 20 anos que somos uma raça de gado em vias de extinção.
Tecido Humano disse…
link de culto: www.themeatrix.com ... uma alimentaçao saudavel (biologica) é cara e somos pobres :/
Macillum disse…
No intervalo de tempo que vai desde este momento até ao final de Março de 2006, realizar-se-á uma acção na Holanda que tem por objectivo revelar ás massas, na sua maior abrangência possivel, as Instituições, os Grupos, as Seitas, os nomes e as caras dos indivíduos que estão, hoje em dia, a construir a Nova Ditadura Mundial.

A Verdade vem ao de cima quando tem de vir e assim como têm vindo a ser utilizadas forças demoníacas e obscuras na concretização de um plano globalmente Totalitário, Imperialista e Ditadurial, também têm existido forças que têm vindo a conspirar universalmente para a elevação e libertação da humanidade dos níveis materiais e espirituais a que esta tem vindo a ser subjugada ao longo de milénios.

Conspiraram em sábia ironia as Forças do Universo para que fosse precisamente na Holanda ( país onde se realizou a primeira reunião do Grupo Bilderberg, no Hotel Bilderberg – daqui vem o nome - numa cidade chamada Leiden) que explodisse a revelação alargada ao mundo sobre as intenções maquiavélicas destes homens terriveis que nada mais desejam que a escravidão da humanidade e extremínio das raças por eles consideradas inferiores (negros, latinos e árabes)



Não foi por acaso que, após o ciclone Katrina se ter abatido sobre os E.U.A., se demorou 3 dias para fornecer apoio ás pessoas que, desesperadamente, estavam encurraladas pelas águas… e como as imagens televisivas mostraram, essas pessoas eram, na sua grande maioria, latinos e negros…



Não foi por acaso que aconteceram, em Paris, 4 incêndios em locais e datas diferentes, em casas cheias de pessoas «ilegais», na sua grande maioria, de raça negra (NINGUÉM É ILEGAL !!! Essa é mais um conceito manipulatório incutido nas massas para criar a xenofobia e o sistema de contrôle)…



Não foi por acaso que aconteceu em Portugal a grande farsa do « arrastão » nas praias de Cascais, supostamente realizado por cerca de 500 pessoas, sendo que, nesta mentira, o arrastão teria sido executado por indivíduos, na sua grande maioria, de raça negra…



Não foi por acaso que, cerca de uma semana mais tarde, aconteceu uma manifestação de extrema direita, neo-nazi e racista, pelas ruas de Lisboa e com o consentimento do governo, contra os estrangeiros residentes em Portugal… essencialmente, contra os africanos…



Não foi por acaso que explodiu em Paris uma revolta de pessoas de raça negra e de crença muçulmana em sua maioria, que se alastrou por mais de 300 cidades francesas, pela Bélgica, Holanda e Alemanha : tudo não passou de uma pequena experiência para mais tarde executá-la em larga escala…



O que acontece é que o extremínio humano já não pode ser feito como tem vindo a ser executado pelos ditadores ao longo da história, através de campos de morte e assassínios em massa: mais vale espalhar o caos nas ruas, criar o medo e o pânico, a luta de etnias dentro das próprias cidades, deixar que «eles se matem uns aos outros» para que, depois da violência e o caos atingirem um ponto de saturação máximo, o Novo Governo Mundial possa aparecer como Salvador das populações assustadas e dispostas a qualquer coisa para se livrarem da profunda insegurança em que vivem… deste modo, os «Salvadores» encccarrrreeegar-se-ão de monopolizar todo o sistema de segurança dos países, através de produtos de segurança tecnológica, pelas mãos de empresas como a DIGITAL ANGEL CORPORATION e a APPLIED DIGITAL SOLUTIONS, as quais, com o seu VERICHIP e com os seus sistemas de video-segurança, contrôle magnético, etc., controlarão tudo e todos.



Fiquem atentos, espalhem a notícia, porque para, na Holanda, até ao final de Março de 2006, acontecer uma tal acção cheia que cumpra com os seus objectivos de despertar as massas para o que verdadeiramente está a acontecer, será preciso que cada um de vocês, até lá, divulgue do modo mais alargado possivel aos vossos familiares, amigos e colegas de trabalho sobre a razão do que irá acontecer aqui nos Países Baixos… deste modo, todos poderão interpretar os acontecimentos da maneira mais correcta. Esta mensagem está sendo divulgada de modo aberto em português e em inglês em vários países



Se desejarem receber uma lista completa dos presentes da reunião do Grupo Bilderberg de 2005, com fotos de todos os participantes e suas respectivas funções, assim como documentos esclarecedores sobre o que se está realmente a passar, sobre a história que fez com que as coisas estejam no ponto em que estão hoje em dia, ou se desejarem, simplesmente, apresentar qualquer tipo de questão, visitem o blogue abaixo mencionado, ou escrevam para macillum(arroba)gmail.com.

Para receberem documentos precisam de possuir conta no gmail pois os muitos dos arquivos são enormes.



MACILLUM - www.novaordemditadurial.blogspot.com
Anónimo disse…
Grande Macillum!
Dá gosto ler o que escreveu!
R.O disse…
Atenção Novas regras neste blog.
Para bem de todos nós, vou deixar as mensagens sob moderação, ou seja só serão publicadas após eu as liberar, e isso não é nenhum tipo de "censura".
Pois muitas vezes os comments são textos ENORMES em inglês e francês e que não têm relação com os tópicos que eu escrevi.
Isso prejudica a mim e aos visitantes, passo a explicar:
Se eu escrevo um tópico sobre veneno nos alimentos, e os comentarios são sobre uma rainha não-sei das quantas ou sobre uma ditadura em frança, ou sobre astrologia, estão a fugir ao tema e a "ignorar" o tópico que eu escrevi, pois não o comentaram.
E estão prejudicando centenas de visitantes que se não compreenderem inglês ou francês nem irão ler esses comments enormes, nem irão comentar nada no blog.
Penso que muitos compreendem e pensam do mesmo modo que eu.
Por exemplo, se voce escrever sobre alimentos, e os comentários forem sobre o clima, e se forem iem inglês e francês (que nem todos os visitantes entendem) isso é bom ou mau? Isso é um comentário sobre o tópico ou é fugir ao tema?

Se você for visitante e ver comments em inglês e frances, e não entender essa linguagem, vai continuar a ler? Vai adicionar um comment? (se ainda se lembrar do tema).
Para bem de todos nós, vou moderar os comments...
R.O disse…
Mallicum

bom post, gostei, fui visitar o seu blog, caso queria fazer parceria de links avise-me, deixei lá um comment.
NA Holanda vai ser revelado o nome de seitas, etc?
quem o fará? milhares de sites já denunciam seitas e illuminatis mas o povo nem sempre acredita, preferem rir e duvidar.
Na Holanda isso teria que ser divulgado em massa e , e ter sorte para que os meios de televisão difundam isso ao mundo (mas a televisão é censurada, a imprensa tambem)

abraço
Tecido Humano disse…
ola, sakei de uma lista do yahoo...

" Os aditivos e seus efeitos no organismo

A alimentação convencional, geralmente é muito artificializada, repleta
de corantes químicos, aromatizantes perigosos e outros ingredientes
orgânicos, aos quais se atribui a causa de grande número de enfermidades.

E dificilmente o cidadão comum sabe identificar quais são estes
aditivos e quais são seus efeitos no organismo.

Tentando reverter um pouco este quadro, apresentamos abaixo alguns
destes aditivos utilizados nos alimentos industrializados, o significado
dos códigos que os representam e os danos que eles podem causar ao
organismo:

Antioxidantes

- Ácido fosfórico (H.III) : aumento da ocorrência de cálculos renais.
- Ácido nordihidroguairético (AIV): interferência nas enzimas do
metabolismo das gorduras.
- Butil-hidroxianisol BHA (AV); Butil-Hidroxitolueno BHT (AVI) : ação
tóxica sobre o fígado, interfere na reprodução de cobaias de
laboratório.
- Fosfolipídios (AVIII): acréscimo do colesterol sangüíneo.
- Gelato de propila ou de octila (AIX) : reações alérgicas, interfere
na reprodução de animais de laboratório.
- Etilenodiaminote tetracetato de cálcio e dissódico EDTA (AXII):
descalcificação e redução da absorção de ferro.

Antiumectantes

- Ferrociante de sódio, cálcio ou potássio (AU.VI) : intoxicação dos
rins.

Corantes

- Todos (CI) (CII): reações alérgicas, alguns possuem ações tóxicas
sobre o feto ou são teratogênicos, ou seja, podem fazer nascer
crianças-monstros; anemia hemolítica; o caramelo, quando preparado de modo
inadequado, pode conter substâncias capazes de causar convulsões.

Conservadores

- Ácido Benzóico (PI): alergias, distúrbios gastrintestinais.
- Esteres do ácido hidroxibenzóico (P 111): dermatite; redução de
atividade motora.
- Dióxido de enxofre e derivados (PV): redução do nível de vitaminas B1
nos alimentos; aumenta a frequência de mutações genéticas em animais de
laboratório.
- Antibióticos (oxitetraciclina, clorestetraciclina e outros) (PVI):
desenvolvimento de raças de bactérias resistentes aos antibióticos;
reação de hiper- sensibilidade.

Edulcorantes

- Sacarina (DI): causa câncer na bexiga de animais de laboratório.

Espessantes

- Em geral: irritação da mucosa intestinal; ação laxante.

Estabilizantes

- Polifosfatos (ET XV ET XI XVIII): elevação da ocorrência de cálculos
renais; distúrbios gastrintestinais.

Acidulantes

- Ácido acético em geral: cirrose hepática, descalcificação dos dentes
e dos ossos.

Aromatizantes

- Em geral: alergia; retardam o crescimento e produzem câncer em
animais de laboratório.

Umectantes

- Dioctil sulfossuccinato de sódio (U 111): distúrbios gastrintestinais
circulação pulmonar.

FONTE: Relatório Orion - PUBLICADO POR: Transformação - Janeiro de 1992
- Uma publicação mensal da Visão Mundial e da Missão Editora.


www.bemalimentado.blogspot.com
"
R.O disse…
Obrigado tecido-humano.
xii esses ingredientes todos são uma "mistura explosiva" !
e há latas de refrigerante que levam quase isso tudo dentro, num "caldo" assassino..
abraço

Mensagens populares