FELIZ ANO NOVO

O meu ano-novo, pelo 3º ano consecutivo, será a trabalhar, ser vigilante é lixado, ser pobre é lixado. Mas sabem que mais, óh illuminatis sabem uma coisa? Tou-me lixando.
É isso aí, vocês illuminatis deviam saber uma coisa, Nós POVO Português, podemos estar na crise ,podemos ser roubados e enganados pelos nossos políticos, mas somos um povo humilde, simpatico, um povo que sabe dar valor á vida. Nós podemos ter pouca coisa, mas se tivermos saúde, se tivermos quem nos ame, se tivermos amigos, sabemos encontrar sempre algo de bom na vida. Somos livres dentro das nossas limitações, e é isso que voces "illuminatis" detestam. Cumprem os vossos objectivos mas detestam quando não conseguem, mesmo assim, deitar-nos o espírito abaixo.
Quero desejar um bom ano-novo a todos, sabemos que vai ser um ano de mais miséria (não acreditem nas cantigas do presidente nem do 1º ministro, que se vêm sinais de melhorias, isso dizem eles há 4 anos).
Sejam felizes, dêm valor áquilo que têm, dêm valor ao(a) esposo(a) e aos amigos(as).
Mandem os illuminati dar uma curva !
Acendam uma vela pela paz no mundo, pelo menos estaremos a gerar um pouco de energia positiva, o mundo bem precisa.

NO Ano 2006, vou trazer muitos arquivos grátis, videos de ovnis ou conspiração, documentos, ficheiros diversos, meto num servidor gratis tipo o "megaupload", vão ser centenas de ficheiros para o pessoal gravar e partilhar. (os illuminati detestam isso, os ficheiros circulam a net e não há controlo que impessa a proliferação dos ficheiros ).

abraço
PAZ !!!

Comentários

Anónimo disse…
Bom ano a todos!Os tugas nao sao assim,talvez os nordicos,nao sei...somos egoistas e mesquinhos,faceis de corromper mas quem nos corrompe sabe o que faz.Nossos trabalhadores so vêm os direitos e descuram os deveres,nossos patroes nao vêm a longo prazo e nao se pertubam quando,por mais uns tostoes de lucro,prejudicam tudo e todos.
O mundo do portugues e a sua casa,a mentalidade de "nao tenho obrigaçao" impera,o "nao recebo mais por fazer",nao ha altruismo,um projecto,nada!
É o carrão á porta da vivenda quando,realmente so há posses para uma motorizada ha porta da barraca.
Um conselho para quem ja tanto foi atacado,Silvio,nao de a vantagem ao inimigo e divulgue aquilo que vai fazer.O site esta espectacular e voce esta de parabens!!!
R.O disse…
"Grande" imagem que voce tem dos portugueses,acho que sei quem és, Em 10 milhões seremos todos egoístas? ena, que perspectiva..

Entristece-me saber que a sua opinião sobre patrões e empregados permanece a mesma, mesmo depois da conversa que tivémos por email.
Agora voce até parecia um patrão a falar..
Porque eu sei o que é trabalhar na vida e ter que aturar patrões egoístas e perversos, e estar sempre abaixo do limite.
No geral, NÓS portugueses somos os:
MAIS MAL PAGOS da Europa.
OS QUE FAZEM MAIS horas de trabalho, maior carga horária.
Os que têm MENOS regalias.
E eu já visitei países como Luxemburgo e vi como vivem bem, ganham o $ justo, têm uma boa vidinha, a segurança social até lhes paga $ para ajudar a sustentar os filhos, uma dona-de-casa mãe de familia recebe $ do Estado para ficar em casa a cuidar dos filhos.
e em portugal temos isso? NÃO.
TEMOS fábricas a fechar, e pessoas que vão para o desemprego.
TEMOS PATRÕES que nem respeitam os nossos direitos.,
como os meus, e todos os vigilantes, que não recebem subsídio de turno nem de risco, não recebem as horas todas.
pagam-nos cada hora de serviço a metade do que ela vale $, não nos dão férias quando queremos, tem que ser forçosamente 15 dias no inverno e 15 no verão,
enfim, eu podia aqui ficar a falar durante décadas.
OS EMPREGADOS não são os "maus" aqui, nem os patrões são os "bonzinhos".
Os patrões cada vez ganham mais, as empresas ganham cada vez mais e pagam cada vez menos impostos. Fogem aos impostos e o governo nem se importa.

Essa visão é muito negativa, ou então só te referes á cidade onde vives???

Há portugueses assim,que compram um jipe e não têm $ para comer, mas não podemos afirmar que todos os 10 milhões de portugueses são assim.
Há muitos que usam um carrinho com mais de 20 anos, todo remendado, mas usam-no.
Há muitos que têm que optar entre comprar pão ou comprar um casaco, etc.
Essa visão é muito negativa dos portugueses...
As pessoas nas grandes cidades podem até ser diferentes, sei lá.
Mas eu já convivi com muitas pessoas.

Acho errado aqueles que esbanjam dinheiro em tabaco ou futebol (mais de 40 contos por mês) e não têm o que comer.
Mas não é por isso que vou dizer que todos os portugueses sao assim, lol.

Quanto ao dizer que vou fazer no site, não há problema, eles não podem adivinhar o futuro, e eu posso fazer "n" coisas que eles não saberão, graças a DEUS ainda não podem ler o pensamento.

Obrigado pelo elogio.
silvio
Anónimo disse…
O comentario pareceu muito depressivo mas tudo me leva a pensar assim,nem calculam aquilo que tenho constatado e me corroi a alma...Sim,realmente nao sao 10 milhoes assim,ha pessoas como voce que com sacrificio da sua vida e tempo nos fornece um site desta qualidade,sem receber nada em troca,so a nossa amizade e apreço,mas o que é que impera?E na noite de Natal onde se vai comparar quem tem mais,quem é mais bem sucedido...
O materialismo impera,hoje tem se tanto e da se valor a tao pouco.
Por vezes as crises servem para isso mesmo,para dar mos valor,pensarmos que afinal aquele trabalho era chato mas tinhamos trabalho,que o nosso carro tem 20 anos mas anda e ja esta pago,etc...
O que as pessoas valorizam,a honra,a honestidade,a moral?Nao,infelizmente nao...
Valoriza se aquilo que se aparenta ter,muitas vezes desonestamente,muitas vezes descurando obrigaçoes que nos prejudicam a todos.
A empresa onde trabalho,metade foram "recolocados",a ganhar menos,contra vontade,o grupo mello chegou para espremer.
E haviam aqueles que se queixavam e tantas,tantas vezes nao faziam,arrastavam se sempre dizendo as velhas maximas que ja relatei anteriormente,a saber "nao tenho obrigaçao nenhuma" e depois é o fim.
Pelo que percebi,nao mora nos grandes centros,nao é?So queria dizer lhe que...inveja!E nao pense vir para ca para estar ao pe de tudo que é completamente falso.Vem se para a poluiçao,para os assaltos em comboios,para os gangs,para apartamentos ocupados por egoistas que julgando se em casa sentem se como donos e srs de um planeta onde tudo é permitido(os outros que se f....),para maus estabelecimentos de ensino,morre se nos hospitais(onde se espera 10! horas por uma consulta com uma criança ao colo),justiça so as dos ricos e que resta?Nao queria confundir a floresta com a arvore mas creio que em virtude dos incendios as madeiras nobres foram se todas,passo a comparaçao.Nao vejo ha muito alguem levantar se para um idoso se sentar(esses morrem na miseria algures em bancos de jardim).
Um bom ano para ti Silvio e para todos aqueles que nao se englobam nas categorias que acima referi ou que para isso contribuem.
Anónimo disse…
Desejo a todos os internautas que passam por este site e em especial ao silvio pelo excelente trabalho de elucidação e conhecimento a um cada vez maior de portugueses e não só... um final de ano cheio de AMOR, PAZ, SAÚDE E MUITA LUZ .... e um 2006 com tudo de bom para cada um de nós.. luz muita luz....
R.O disse…
Não me refiro ao site,
Por exemplo na vida sempre trabalhei e fui mal pago, e há milhares de portugueses assim, trabalhando no duro e sem receber o $ que merecem, sem reconhecimento do patrão.
Sem que o patrão dê valor ao nosso trabalho, etc.
Onde estou também há poluição, cinco fábricas grandes petroquimicas e tal, na mesma zona, muito gás fedorento e fumo no ar.
Obrigado e um bom-ano novo tambem para si.



Obrigado anonimo, um feliz ano 2006 também para si.
E que continuemos todos juntos, lutando pela liberdade de informação e pela amizade, todos, sempre, de pé.

Abraço
Anónimo disse…
Sílvio:
Desejo-lhe um 2006 pleno de sonhos concretizáveis e de objectivos a conquistar.
Sou uma visita constante do seu blog e da sua página que muito gosto e admiro,pelo esforço,pela oportunidade,pelo conhecimento,pela intemporalidade das questões,pela incansável luta do saber,do questionar,do reflectir,analisar e formular conceitos e ideias,em liberdade e respeito.
Parabéns por si,pelo seu trabalho e pela oportunidade de nos deixar partilhar tudo isso.
Somos todos parte de um TODO absoluto.Todos e tudo é UNO e universal.Só quando entendermos isso e tivermos abertura e conhecimento para nos melhorarmos,entendermos e progredirmos,seremos criaturas mais felizes e integradas nesta grande parada cósmica.
Um abraço alentejano...
R.O disse…
Olá Andreia, pode dizer o seu link novamente? cliquei no seu perfil mas não aparece o blog...

.............................

Olá TINHO, eles já falavam em sinais de "melhoria" em 2004, é tudo treta.
Durão Barroso em 2004 dizia que já estavamos a "recuperar", depois foi o Santana Lopes a dizer o mesmo.
E Este ano um economista da treta dizia "se já batemos no fundo isso é optimo, indica que do fundo não passamos mais e que agora é a subir".
É tudo conversa da tanga...

Olha o megaupload é melhor,
porque se baixares um ficheiro no rapidshare tens que aguardar uma hora para baixar outro. (em free membership), no megaupload não há essa restrinção, podes gravar tudo.


..................................


Marseven, obrigado, fico até sem jeito :-) loll.
Também sou do Alentejo, você é de que zona?


abraço
Anónimo disse…
Baixo Alentejo...Beja...
Aqui,onde viver calmamente ainda é possível,fora as carências e precaridades inerentes às regiões ñ assoladas pela poluição industrial e a selvática invasão do cimento,a qualquer preço.
Aqui,onde o pulsar da mente nos conduz à tranquilidade da reflexão, à visão profunda e longínqua de soberbos horizontes...
que nos permitem criar asas e voar,livremente,no afago melancólico da alma alentejana.
As minhas saudações
R.O disse…
Beja, conheço, fiz tropa aí no RI-3.
e na base aérea de Beja, há muitos anos, houve um caso ovni, que sobrevoou a base, até passou numa reportagem da Sic, mas os oficiais não autorizaram os soldados a prestar declarações.
Eu moro perto de Sines.
Há imensas fábricas aqui, mas eu moro a uns km e tenho os bosques e a praia perto de mim, para ir relaxar :-)

abraço
silvio
Anónimo disse…
Sinais de melhoria uma ova!
É só para nos manter mansos. Esta crise é completamente artificial e criada pelos bancos. Afogam toda a gente em dívidas fictícias com juros inventados e preparam-se para zerar todas as contas como fizeram no Brasil e na Argentina. Tire o seu dinheiro do banco!
Viu o artigo sobre os Bilderbg no Semanário?
Aré que enfim chegor algo aos mainstream,
Isto chama-se a tecnica da rã cozida: piorar as condições de vida devagarinho para a rã não se defender e acabar morta sem reagir.
E com o sistema de saúde a drogar toda a gente os escravos deixam-se matar e esmifrar sem reagir.
-Para que é que te revoltas? Deixa-te disso! Dá um shuto! Toma um copo ou um Valium!
Matar e enxotar a população para só a elite e submissos escravos se manterem neste cantinho do céu.
R.O disse…
"Sinais de melhoria uma ova ".

Eu sei disso, eu próprio disse que era mentira dos politicos...

ouvi há dias, na tv, dizerem que o ouro está a valorizar..
então talvez seja bom converter o dinheiro em ouro :-)
ele irá valorizar..

Mensagens populares