Mais um simbolo illuminati

Caçei outro simbolo :-)
Há dias vi num jornal um simbolo que parecia mesmo uma pirâmide illuminati, anotei o nome no papel, era o logotipo da República de cabo verde. Então hoje fui ao google sacar a imagem e aqui está ela, digam o que acham.
(Atenção isto não é nada relativo a nenhuma etnia, raça, caboverdianos, etc.) Podia ser república da china ou do afeganistão, o que me chamou a atenção foi o símbolo e não a sua nacionalidade.


Quem tiver olhos que veja...
A pirâmide azul tem a chama no centro, poderá ser alusiva ao olho que tudo vê, tente desfocar a vista e verá a semelhança do simbolo. A chama também pode ser uma alusão ao portador-da-luz (sabem quem é).
Os dois ramos em baixo formam um "V" vê aberto, e a pirâmide forma um "A" podemos estabelecer linhas imaginárias de V e A que se entrecruzam e formam um losângulo (tal como o esquadro e compasso do selo maçon). Posso ainda "teorizar" mais, abaixo da pirâmide está o mar, mas ele é representado por 3 linhas, A TRINDADE, ou seja o triângulo illuminati está acima da trindade, é o que diz o símbolo

Comentários

Anónimo disse…
kra vc eh muito bom continua vendo simbolos invisiveis ao olho do povao
vc eh 10!!!
Anónimo disse…
Ola Silvio acho que vc nao conseguiu ver o email que mandei para o seu hotmail resolvi colocar aqui a imagem do template para vc ver caso vc goste mande um email e mandarei os codigos para vc ok?
http://img216.imageshack.us/img216/3223/realidade27oz.jpg
R.O disse…
Olá amigo Silverboy, conheço alguns sites da maçonaria portugueses, já encontrei na net, só falam "coisas bonitas" deles. Se pretendem ser uma sociedade "secreta" fazem sites para quê? A minha teoria é, talvez para angariar alguns membros (daqueles superificiais que nunca saberão das verdades nem ascenderão a níveis maiores) para dar algum $ extra á ordem. São os chamados "idiotas úteis" porque estão sendo uteis á maçonaria mas sem saberem das coisas que ocorrem dentro do ninho da Ordem, e sem saberem dos podres eles irão sempre defender a maçonaria e falar bem dela. São úteis mas nãos abem dos podres, são os idiotas úteis.. ehhehe
R.O disse…
Obrigado LUCAS
:-)

equipe blogueiros irei responder por email.

abraço
Anónimo disse…
A chama no meio é alusiva à cerimónia do acender das luzes. A ponta no todo da pirâmide faz parte do fio de prumo e representa a rectidão e as duas cores da ponta representa a união na diversidade, as folhas são a acácia mimosa, tens as estrlas de 5 pontas 5 de cada lado fazendo um total de 10 que é um numero com um significado muito "oculto". A trindade é representada pelos três elos da corrente.
cIIssinhÁ disse…
" tens as estrlas de 5 pontas 5 de cada lado fazendo um total de 10 que é um numero com um significado muito "oculto""

comentário sobre o comentário acima.

vi alguns videos sobre os ilumittis
e segundo um deles o numero 10 é o numero de Deus porque eles (iluminattis)creem nesse lance de numerologia, e segundo A BIBLIA SAGRADA Deus é o alfa e o omega principio e fim,e como na numerologia o numero UM é o primeiro e o ZERO é o ultimo o um e zero 10 é o numero de Deus e o 11 é o numero de satanás porque de uma forma ilusiva ele quer sempre estar uma passo a frente, oq claro não adianta nECAs!

Mensagens populares