Armas do futuro

arma jipeNos telejornais de ontem ( 26 janeiro) mostraram uma nova arma que os americanos estão a desenvolver para dispersar multidões.
Mas porque é que as notícias aqui são tão lentas? Ou melhor, porque ficam “censuradas” tanto tempo?
É que há pelo menos dois anos que eu sabia dessa arma, e na Internet qualquer um poderia ler sobre isso, aliás já criei uma vez um post no blog sobre essa arma.
Porque é que somente dois anos mais tarde os telejornais falam daquilo?



Meus amigos, mais uma vez se confirma que, quando alguma tecnologia militar é noticiada na tv, ela já está em prática há vários anos.
Mas no telejornal somente disseram que a arma faz o corpo da vítima aquecer até 50º fazendo-a fugir, não disseram MAIS NADA.
Então eu vou dizer, essa arma usa microondas, e pode inclusive atravessar paredes, podem atingir alguém que esteja dentro de uma habitação.



Podem ler também sobre esse tipo de armas (sim há outras) no livro “Democracia e secretismo” de Oswald le Winter (ex agente CIA) DEW Directed energy weapons, armas de energia direccionada.
Repare bem, os nossos telejornais mostraram vagamente essa arma, este ano (2007) mas você poderá ver um artigo na Internet de 2005,
aqui:


Armas de microondas com finalidade de serem usadas no Iraque.
Ondas milimétricas de energia electromagnética que pode alcançar um alvo até 1 km de distância.
Planeavam usar aquela tecnologia em Setembro de 2005 no Iraque, porque é que o nosso telejornal só mencionou esta arma em 2007 ? E não disseram quase nada sobre ela?


Mas no telejornal também não falaram de outras armas em uso, como lasers, pulso electromagnético , e armas acústicas, sim ,uma arma que envia um pulso sonoro direccionado à vitima, causando um ruído enorme e vibração nos tímpanos da pessoa.
O caso do LRAD ( long range acoustic device ) Engenho acústico de longo alcance.
Link
Pode ser eficaz até uma distância de 1 km.
Veja também este link
Link 2

.

Comentários

Mensagens populares