Fármacos abortivos na net ! (denunciei)

Encontrei nos foruns terravista mensagens de spam ,publicitanto fármacos abortivos. "cytotec", algo que me enojou completamente, primeiro porque enoja-me o spam, spam é uma tecnica de marketing viral muito pobre, que somente os fracos utilizam, não sabem promover algo então decidem enviar milhares de emails e postar milhares de mensagens repetidas em forums.
Segundo porque: trata-se de um fármaco abortivo que pode colocar em risco a vida das mulheres, além disso é ilegal vender essas porcarias na internet. Pelo que enviei hoje dois emails, um para a SIC e outro para tvi (não enviei à rtp porque não encontrei o contacto no site da rtp, ou está bem escondido). Vamos a ver o que eles respondem. Também vou enviar à PJ, porque acho que em vez de andarem na net a investigar quem faz downloads de mp3, deviam preocupar-se com coisas mais sérias como esses fármacos abortivos ilegais.
Vamos ver o que me respondem..

Cópia do email que enviei:

Caros senhores,

Na Internet encontrei num fórum terravista.pt, aliás em dezenas de fóruns, uma mensagem spam que me causou alguma repugnância, pelo que decidi enviar-vos, denunciando essa situação.
O Spam é das técnicas que mais me enoja encontrar na Internet , uma técnica suja que consiste em bombardearem fóruns e emails com milhares de mensagens repetidas, além de ser ilegal.
Fala-se muito agora no referendo sobre o aborto, pois as mensagens spam que encontrei são milhares delas, todos os dias aquela pessoa as coloca lá, é publicidade a um fármaco (suponho que ilegal) para abortar, o “Cytotec”, são duas pessoas diferentes tentando ganhar dinheiro pondo em risco a vida de mulheres.
Encontrei 2 emails diferentes, este :
cytotecpfaizer@hotmail.com ( telefone (31)9258-5327 ) e o : cytotecpharma@hotmail.com de uma suposta “Júlia Vieira”,( (51) 91372639 )
Vocês poderão ver pelos vossos próprios olhos em dezenas de fóruns terravista, em cada qual dezenas de mensagens diárias, são milhares de mensagens, veja um texto neste link :
http://foruns.terravista.pt/SForums/$M=readmessage$TH=5369772$F=45014$ME=12496101

Acho um perigo este tipo de pessoas ganharem dinheiro promovendo fármacos na Internet, abortivos, que podem causar a morte, mesmo que não causassem morte, ou fossem outro tipo de fármacos, a auto-medicação é perigosa, muito mais se tratar-se de fármacos abortivos, muitas mulheres podem comprar aquela substância e correr risco de vida, aliás acho que a PJ deveria investigar esse tipo de mensagens na Internet, é muito mais grave do que a pirataria de mp3, deveria investigar-se este tipo de coisas porque coloca vidas em perigo, vocês poderiam mencionar isto nas notícias, já que o tema aborto está tão em voga.

Atenciosamente

Silvio

Comentários

Mensagens populares