Lixo televisivo veio para ficar

NA sic há um pequeno espaço televisivo, nas manhãs da Fátima, "Tertúlia cor-de-rosa", eu qualquer dia crio um site "tertúlia negra", porque em vez de falar de assuntos banais, como os amantes da Elsa, ou jóias da lili, ou tretas do jet-set como eles falam, eu falaria de assuntos polémicos :-)
O lixo televisivo realmente veio para ficar, mas o pior canal é a tvi, começou com big brothers, em que o espectador vê as pessoas enjauladas numa casa, tal como se de um zoológico se tratasse, e surgem mais reality shows, e o pior está para vir...
A Tvi emite o "fiel ou infiel" programa asqueiroso que apenas cria instabilidade emocional nos portugueses, os casais começam a sentir-se inseguros, pois no programa toda a gente se encorna.
E TVI, vai apostar num reality show, ao estilo big brother, mas em que as pessoas traem em directo. Já fizeram casting, algumas mulheres e homens disseram que a tvi procura pessoas ruins, pois no inquérito perguntavam se a pessoa é capaz de despir-se em público, e trair o(a) namorado(a).
Muito provávelmente vai ser um programa em que toda a gente se encorna em directo, que tipo de lixo televisivo as pessoas estão a consumir?
Um programa desses dá uma imagem nojenta do ser humano, acredito que nem toda a gente é assim, mas o programa televisivo vai "criar" a imagem dos portugueses traidores, e esse lixo televisivo fará milhares de casais se sentirem mal, inseguros, desconfiados.
Por favor, desligue a sua tv...
.

Comentários

Mensagens populares