Gripe das AVES, H5N1: Psicologia do medo

A "famosa" gripe das Aves , que se tornaria numa pandemia que ceifaria a vida de milhões de pessoas, revela-se cada vez mais uma tramóia.
Reparem, como se controla uma criança? Pelo medo, costumavam dizer-nos em criança "porta-te bem, senão vem aí o velho-do-saco".
E ainda hoje se controlam adultos pelo medo, reparem no que diz a Igreja "Tem que ser cristão, rezar, vir à Igreja, senão pode cair em tentação e ir para o inferno".
O Governo também controla as pessoas pelo medo, bombardeiam-nos com medidas repressivas: Aumento de impostos, desemprego, aumento de tudo, as pessoas ficam cada vez mais em baixo, cada vez mais submissas.
O medo controla as massas.
Eu tenho estado atento ao assunto gripe das aves, recordo-me que em 2005, antes de ser falada na tv, a gripe das aves foi mencionada na "super interessante", diziam que uma pandemia mataria milhões.
Então mais tarde falou-se na televisão, estava prevista a pandemia no inverno passado ( início de 2006) e NADA OCORREU, não morreram milhões de pessoas.
Então os telejornais disseram que a pandemia poderia ocorrer NESTE OUTONO ( fins de 2006) e mais uma vez NADA OCORREU .
Mas enquanto o susto durou, as pessoas compraram milhões de medicamentos "Tamiflu" (que nem sequer é eficaz contra a gripe ), e quem lucrou? Quem fabrica o medicamento (é uma única empresa, da qual DONALD RUMSFELD) é accionista.
O medo resulta, e durante mais uns anos vão continuar a assustar as pessoas com a gripe das aves, para continuarem a :
1-Vender medicamentos.
2- Manter as pessoas submissas pelo medo, e com a moral em baixo.

Ler também : Tamiflu : Negocio do medo.
.

Comentários

Mensagens populares