Enforcamento de Saddam

O enforcamento de saddam foi filmado por uma câmera oculta, para além da filmagem "oficial", esse video circula na net, (no youtube), hoje no telejornal da tvi mostraram (uma parte dele).
Isto prova que, tudo o que passa para o mundo através dos média É CENSURADO.
Os telejornais só mostraram agora o video "pirata" (sem cortes no enforcamento) porque o video já circulava na internet para milhões de cibernautas (bem-ajas internet).
O video oficial, foi cortado para não se ver o momento do enforcamento, e na televisão diziam que saddam havia sido tratado com respeito.
Ora dias depois, surge um novo video em que se ouve dizerem a saddam "vai para o inferno" e a gozarem com ele. O que prova que, o anterior video teria sido censurado.
Mas as pessoas continuam a acreditar que na tv não há censura.
Porque é que mostraram agora este recente video? Porque não tinham alternativa, milhões de pessoas já o tinham visto pela net.

NÃO estou a defender saddam, mas acho que enforcarem-no, num acto primitivo, só faz com que se igualem ao fanatismo que tanto criticavam.
Além disso, é sabido que os EUA eram parceiros do iraque, só se chatearam com Saddam quando ele deixou de ser "obediente2 e quando invadiu o Kuwait. Os EUA são assim, reparem como Bush disse, na corrida contra o terrorismo "Ou estão connosco ou contra nós", significa : se formos aliados dos EUA somos amigos, se discordarmos deles somos "o inimigo", entendem?
Um dia quando os EUA não precisarem da Europa, enforcam-na também.
Eles andam a invadir País a País, invadiram o Iraque, não por causa de saddam, mas sim pelo petróleo, invadiram o Afeganistão por causa do negócio do ópio.
Já li na internet, artigos dizendo que saddam nem lançou gáz contra os curdos, teriam sido os iranianos .
Porque é que as televisões não dizem que o Iraque agora está pior do que na Era de Saddam? Os "libertadores" americanos andam a roubar carteiras, a violar mulheres, a destruir lares, a matar crianças e idosos, será que as fotos da prisão de Abu Ghraib, e videos de assassinatos não foram suficientes? Aquilo foi apenas uma pequenina fuga de informação, houveram centenas de outros casos.
E quem é o responsável? BUSH, também há soldados americanos, de 19 e 20 anos, a morrer lá, e Bush é o responsável. E para limpar a imagem, surgiu na tv a dar as condolências a uma família de um soldado americano, para dar imagem de bonzinho.
E ele continua vivo, ninguém o enforcou.
As pessoas não se preopcupam, pois o Iraque está longe, mas um dia os Americanos podem bater à nossa porta

Comentários

Mensagens populares