Caso Maddie vai ser arquivado

Andaram tantos meses a impinjir-nos este caso, em manchetes de jornais e revistas, telejornais, etc. E agora o caso será arquivado? Este caso custou imenso dinheiro ,visto que vários políciais investigaram durante meses este caso, o dinheiro obviamente sai dos nossos bolsos, somos contribuintes. Massacraram-nos psicologicamente com este caso nas televisões etc.
Os Mccann são culpados ou inocentes!? Acho que temos o direito a saber, se não queriam contar-nos não deviam ter feito tanto alarido, não é? O que mais que incomoda, é que se detectou cheiro a cadáver no peluche que a Kate usa consigo, e haviam provas de que a maddie fora morta, também se encontraram certos objectos numa barragem. E os Mccann têm amizades importantes no meio político britânico, que fizeram forte pressão ao nosso governo ,e o governo várias vezes atrapalhou a investigação da PJ.
Isto é que foi jogo sujo, e os ingleses falavam sempre mal da nossa polícia, dando-lhe uma imagem de polícia incompetente, e nunca ninguém se preocupou em responder à altura aos ingleses e defender a imagem dos nossos policiais.
Na minha opinião, a PJ foi uma bola, apanhada num joguete entre o nosso governo e o governo inglês, usaram e abusaram da pj. Que fica mal vista.
E os Mccann saem disto a rir..

Bem, fica aqui a notícia:
A Polícia Judiciária deverá dar por concluída e arquivar a investigação sobre o desaparecimento de Madeleine, já que não tem tido novos desenvolvimentos e não conseguiu ter provas suficientemente fortes para explicar o que aconteceu à criança a 3 de Maio passado. As declarações do director da PJ, Alípio Ribeiro, terão servido para preparar a opinião pública para este desfecho, de acordo com a manchete do semanário Expresso.
LER o resto AQUI
.

Comentários

Mensagens populares